Movimento iguais
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White Thunder
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Movimento iguais
Sex 25 Nov - 18:49:52
Bom pessoal eu tinha parado de mexer no GM mas agora voltei tô tentando aprender o máximo possivel sem ficar perguntando mas essa dúvida tá me perseguindo.
como eu faço aqueles cipós que quase sempre aparecem no jogos do sonic?
Tipo quero que o objeto player faça o mesmo movimento do objeto cipó quando colidir.
obs:para fazer o movimento do cipó só usei o image_angle.
como eu faço aqueles cipós que quase sempre aparecem no jogos do sonic?
Tipo quero que o objeto player faça o mesmo movimento do objeto cipó quando colidir.
obs:para fazer o movimento do cipó só usei o image_angle.
- White Thunder
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Re: Movimento iguais
Sex 25 Nov - 22:58:05
Ahm?
To zuando xD
Pra isso tem de pensar xD
Então o jeito e esperar o jeff ele tem o rasciossinio rapido
To zuando xD
Pra isso tem de pensar xD
Então o jeito e esperar o jeff ele tem o rasciossinio rapido
- MaciotaTheLegend
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Re: Movimento iguais
Sáb 26 Nov - 12:10:24
hehehe deny
não testei mas acho que "talvez"
de certo
vc usou apenas o image_angle certo ?
faz assim
na colisão com o cipo vc poin no player
image_agnle=objCipo.image_angle
e poin
gravity=0 (pro sonic não cair e ficar girando)
ae no keyCheckpres.. (space ou o botão do player pular)
vc poin
acho que assim deve dar ?
tenta e fala o que aconteceu
não testei mas acho que "talvez"
de certo
vc usou apenas o image_angle certo ?
faz assim
na colisão com o cipo vc poin no player
image_agnle=objCipo.image_angle
e poin
gravity=0 (pro sonic não cair e ficar girando)
ae no keyCheckpres.. (space ou o botão do player pular)
vc poin
- Código:
(os codigos dele pular e bla bla bla...)
gravity=1
image_angle=0
acho que assim deve dar ?
tenta e fala o que aconteceu
- Espio GT
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Re: Movimento iguais
Sáb 26 Nov - 16:16:18
Cara o personagem imita apenas o image_angle mas ñ o movimento
Mas já entendi o problema agora eu preciso saber se existe auguma maneira de fazer o movimento do cipó sem usar o image_angle ou vou ter q usar paths mas de qualquer maneira já valeu.
Mas já entendi o problema agora eu preciso saber se existe auguma maneira de fazer o movimento do cipó sem usar o image_angle ou vou ter q usar paths mas de qualquer maneira já valeu.
- Knonick
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Re: Movimento iguais
Sáb 26 Nov - 17:33:37
Posta aí o código que você usa para fazer o movimento do cipó, eu tentarei fazer algo.
- Espio GT
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Re: Movimento iguais
Dom 27 Nov - 11:39:45
Aqui tá o código:
- Spoiler:
create:
image_angle=300
Time=0
step:
Time +=1
if(Time <= 60)
image_angle +=2
if(Time > 60)
image_angle -=2
if(Time == 120)
Time = 0
- Knonick
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Re: Movimento iguais
Seg 28 Nov - 9:08:24
Cara, sem a engine vai ser meio difícil resolver. Tente colocar esse código no player, e vá alterando pra ver se dá resultado. Poste aqui o que aconteceu.
- caos the hedgehog
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Re: Movimento iguais
Seg 28 Nov - 9:56:42
vo ve se acho ums tutus na net pra voce amigao qualquer coisa dou um edit ,talvez eu chego sem sucesso entao desculpe se nao eu achar
- Espio GT
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Re: Movimento iguais
Ter 6 Dez - 11:49:04
valeu pessoal!!!!
Foi mal pessoal pela demora para responder eu vou usar paths mesmo
Não da para colocar o negócio de fazer o player copiar o image_angle porque tipo o cipó fica girando envolta do própio centro e se por isso no sonic dá errado porque o sonic é menor.
Foi mal pessoal pela demora para responder eu vou usar paths mesmo
Não da para colocar o negócio de fazer o player copiar o image_angle porque tipo o cipó fica girando envolta do própio centro e se por isso no sonic dá errado porque o sonic é menor.
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