Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Nota B SONIC UNIVERSE CHRONICLES OPENINIG 1 ALPHA

Ter 26 Jun - 15:36:29
bem gente está aqui eassitam no youtube pelo mesmo motivo de antes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
olha a compressão do video naum ficou boa por isso pode borrar um pouco em certas partes


Última edição por Sonic Rhaian em Qui 28 Jun - 15:15:31, editado 1 vez(es)
The D4rk Rebirth
The D4rk Rebirth
Mensagens : 374
Reputação : -2
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 26
Masculino
Localização : Rainbow Factory - Cloudsdale
https://www.youtube.com/user/TheAmnesiator

Nota B Re: SONIC UNIVERSE CHRONICLES OPENINIG 1 ALPHA

Ter 26 Jun - 17:04:35
como vc faz essas animações? Pelo Pivot 3.1 ou pelo Macromedia?
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Nota B Re: SONIC UNIVERSE CHRONICLES OPENINIG 1 ALPHA

Ter 26 Jun - 17:46:14
ele usa o micromedia flash cara ficou muito show rhaian esta muito maneiro cara eu gostei!

OFF:ela esta um pouco com defeitos então posso refassela e te enviar dps pra vc ver?
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Nota B Re: SONIC UNIVERSE CHRONICLES OPENINIG 1 ALPHA

Qua 27 Jun - 9:10:21
ei gente algus chars que não apareceram nessa abertura poderão aparecer
na próxima tais como: Neo metal sonic(Luan), Julio, Mark, Mash... E eu to doido pra saber o que o taigo ou comple vão dizer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sanic The Hedgehog
Sanic The Hedgehog
Mensagens : 559
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 22
Masculino

Nota B Re: SONIC UNIVERSE CHRONICLES OPENINIG 1 ALPHA

Qua 27 Jun - 11:28:41
Bom,
Eu pensei que eu não iria achar isso, mas...SHOW DE BOLA PRA CARAMBA, CARA!!!!A Música deixou o vídeo ainda mais empolgante, só tenho uma "mísera" reclamação, o meu idiota modelo Sonic 3 ¬¬
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

Nota B Re: SONIC UNIVERSE CHRONICLES OPENINIG 1 ALPHA

Qua 27 Jun - 18:12:57
Ficou bem feito Rhaian, mas falta eu... O Guilherme te entregou os meus sprites Battle? Bem, se não, eu os envio ^^

Mas falando sério, ficou meio ''pixelado'' os personagens secundários (Sanic, entre outros) Diferente do Kyson e do Guilherme, Melhora isso, ou tenta pelo menos arrrumar um pouco ;)
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Nota B Re: SONIC UNIVERSE CHRONICLES OPENINIG 1 ALPHA

Qua 27 Jun - 18:33:30
É ÉU SEI Razz o problema não foi na animação foi ana compressão do video ou seja se eu anum melhorar a qualidade isso vai continuar acontecendo E AFFcomple vc não é dessa saga Razz
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Nota B Re: SONIC UNIVERSE CHRONICLES OPENINIG 1 ALPHA

Qua 27 Jun - 18:48:16
bem rhaian eu estou re-fazendo a apresentação e quero ver como eu me saio na animação. os sprites estão meio sprites pixelados mesmo! Corrigido By sonic rhaian
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Nota B Re: SONIC UNIVERSE CHRONICLES OPENINIG 1 ALPHA

Qua 27 Jun - 20:36:47
No newgrounds eu costumo ser muito critico, mas como você ta começando com animação eu vou pegar leve. mas tenho que concordar. Sua animação estar com muito pixel, mas estar meio borrado os gráficos. Mas ta de parabéns continue assim e vai melhorar com o tempo! ^^

Dando uma dica:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tente colocar bastante detalhe na animação pois isso melhora a aparência de muita coisa use programas para criar efeitos luminosos para importar no flash e faça tudo com muita calma e devagar, ai fica a dica.


Última edição por Taigo Toushirou em Qui 28 Jun - 13:10:04, editado 1 vez(es)
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Nota B Re: SONIC UNIVERSE CHRONICLES OPENINIG 1 ALPHA

Qui 28 Jun - 10:16:14
ah taigo eu num so um xpert em Macro então me uma dicas ai eu vivo usando o trace bitmap:P

Taigo Vc é BOOS no macro e eu... EU sou PHOD@ Twisted Evil

Taigo Toushirou escreveu:use programas para criar efeitos luminosos para importar no flash
cara isso é fácil sou BOOS no after effects ;)
Sanic The Hedgehog
Sanic The Hedgehog
Mensagens : 559
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 22
Masculino

Nota B Re: SONIC UNIVERSE CHRONICLES OPENINIG 1 ALPHA

Qui 28 Jun - 12:09:14
Bom...
Como o Comple disse que eu posso avaliar vídeos, eu irei avaliar, só não sei se existe ainda alguma norma de como avaliar xD(Irei avaliar o vídeo no modo 720p, ou seja, HD)
____________________________________________________________
Primeiramente...
Logo no início se percebe já imperfeições, o chão, está meio mal juntado, e o Guilherme não está totalmente no chão, outra coisa é a parte amarela do cabelo do Guilherme está muito pixealizada. Na parte em que aparece "Sonic Universe Chronicles", eu acho que se a "câmera" não fosse até as palavras iria ser melhor, tipo, já mudar tipo a cena, algo que já daria mais...mais...emoção, e outra coisa, as palavras estão mau acabadas no cenário, dá para perceber em volta uma estreita borda branca, devido as palavras terem sido retiradas de um fundo branco.
Já na parte que aparecem os personagens, se vê de cara já os erros do Guilherme no cenário, eles estão novamente "voando" no cenário, o chão está mal juntado, as partes pintadas dos sprites originais ficaram novamente muito pixealidas e um novo problema, o cabelo do Kyson está cortado e sem contar daquelas "coisas" pretas nele, nossa!Aquilo está mau feito de mais mesmo!(E Sem contar que eu estou em sprites do Sonic 3, enquanto todo o resto é Advance xD)
Agora voltando para o Guilherme na cena em que ele está apontando algo, não sei, fala sério!A Mão direita perto da esquerda está incrivelmente gigante!Sem contar que está meio mal feita, mas algo que eu gostei nesta cena, foi que agora o Guilherme está realmente no chão, e em falar em chão, novamente mal juntado, quando depois aparece ele correndo, já volta o problema que ele não está junto ao chão, só que agora parece que o chão está um pouco melhor emendado, mas pela velocidade que ele está correndo, até que o chão deveria "andar" para trás em uma velocidade maior, certo?E as pernas dele estão tão escuras que juntaram-se com a barriga, depois ao vir o Kyson, o cabelo dele já está meio estranho, e os "negócio" preto mais ainda!Sem contar que ele nem parece estar correndo direito...agora, quando aparece o Desconhecido TH, misericórdia, agora esse cara está voando mesmo!E Os raios, bom, estão bem feito, mas eu nunca vi raio de dia ou sem estar com o céu nublado, e reparei que eles estão aparecendo do nada!Bom, e quando aparece aquele pretão acaba, simplesmente, só que bem que deveria aparecer alguma coisa tipo:"Sonic Universe Chronicles" ou "Em breve", ou algo do tipo.

Nota final:8.1/10.0 - Está no geral, até bem legal, só os detalhes mesmo que estão mal feito, mas tá legal, principalmente a música que eu curti bastante mesmo!!!
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Nota B Re: SONIC UNIVERSE CHRONICLES OPENINIG 1 ALPHA

Qui 28 Jun - 15:06:12
Sanic inicialmente eu não tive muito tempo pra fazer a abertura por que minha mae ia levar o pc pro colegio dai eu tive que correr e fazer tudo o mais rápido possível. e treco preto que vc fala do kyson é (OBVIAMENTE) uma faixa amarrada a sua cintura. e quanto ao título branco foi culpa da droga do copy paste do photoshop ele sempre deixa tudo branco dai pra tirar o branco tem que fazer o trace por isso os sprites ficaram pixelados! se alguem souber como tirar o fundo branco sem usar o trace me avisem ;) e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] o raio que vc viu não vinha do ceu era do desconhecido mesmo e eu naum tive tempo para personalizar ai fico desse jeito dps eu faço o REMAKE
Sanic The Hedgehog
Sanic The Hedgehog
Mensagens : 559
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 22
Masculino

Nota B Re: SONIC UNIVERSE CHRONICLES OPENINIG 1 ALPHA

Qui 28 Jun - 15:38:04
Ok...Ok
Mas mesmo, assim, deveria envolve-lo, certo?Não parecer que vem do céu, dahhh...
Conteúdo patrocinado

Nota B Re: SONIC UNIVERSE CHRONICLES OPENINIG 1 ALPHA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos