Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Novo Sonic Universe Chronicles - Prólogo  Empty Novo Sonic Universe Chronicles - Prólogo

Seg 10 Jun - 23:00:18
Bem pessoal estou de volta, depois de muito tempo sem dar nenhuma notícia ou algo assim, eu voltei, e trazendo o prólogo da história. então vejam aí. Razz se você já viu o logo não venha de mimimi pra cima de mim XD

Novo Sonic Universe Chronicles - Prólogo  Sprite1

Sonic Universe Chronicles
(Sonikku UniberuseKuronikeresu - ソニク ウニベルセ クロニクレス )


-Depois dos acontecimentos passados, em Mech Dragon, as esferas elementais ainda continuam desaparecidas. Durante a noite um estranho aparece, Mash estava lá fora olhando para a lua como sempre faz, e o vê, era um ouriço amarelo escuro, ele estava se dirigindo ao salão das esmeraldas, então Mash avisa a todos que este ouriço estava sem dúvida tentando roubar as esmeraldas, imediatamente as defesas da base das esmeraldas são ativadas, assim tentando repelir o invasor, mas de nada adianta, era como se ele não se incomodasse com os tiros de laser, então Dragno aparece perto do salão e tenta deter o invasor, mas no momento em que ele fica em guarda para a batalha ele já está la dentro, ele se espanta com tanta velocidade, Niro está perto da saída principal do salão, quando vê algo vindo muito rápido, não uma, mas três coisas rápidas, uma delas era Kyson que chega imediatamente ao local para ajudar os outros em seguida aparecem Hydra e Jackie, eles perguntam qual o problema, e Niro informa que só podia ser as esmeraldas, ele podia sentir isso... Até que uma enorme nuvem de chi brilhante... atravessa eles, e depois que a poeira abaixa, Dragno e os outros chegam ao local, Kyson, Niro, Hydra, Jackie, tentam perguntar o que aconteceu, Dragno informa que todas as esmeraldas foram levadas pelo invasor, que estava no alto do céu, e em vez de um ouriço, era algo parecido com um Dragão, mas quem diabos era esse sujeito? -Disse Dragno. -Eu tenho certeza que já vi ele antes. -Pensa Jackie. Mas o que aconteceu aqui...? -Diz Mash. Hydra detecta na mesma hora algo...
-Espere... acho que encontrei a localização das esferas, e de onde o nosso invasor está levando as esmeraldas. -Onde? -Perguntaram todos.
-Hydra, meus sensores indicam uma ilha localizada no norte, a muitos KM daqui...
já ouviram falar da ilha Midori?
-Sim eu já... -Respondeu Dragno.
-Julgando pelo curso de viagem dele... só pode ser esta ilha.
-Entendido! -Disse Dragno. -Muito bem pessoal temos uma nova missão amanhã, provavelmente a nossa missão mais demorada. -Anunciou ele.
-Certo! -Responderam todos entusiasmados.
-Muito bem. usarei o meu teletransportador para transportá-los por cima dos 5 oceanos.
-Os nosso heróis tem uma nova missão, recuperar as esmeraldas e as esferas elementais. Para que possam usa-las na grande luta. E quem era esse personagem misterioso? será que eles irão conseguir completar a missão? NÃO PERCA!


Sonic Universe Chronicles!!!


Última edição por Zuma em Sáb 15 Jun - 22:53:30, editado 1 vez(es)
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

Novo Sonic Universe Chronicles - Prólogo  Empty Re: Novo Sonic Universe Chronicles - Prólogo

Sáb 15 Jun - 22:45:59


O logo ficou muito bom, e o prólogo tá ótimo! Estou aguardando o jogo. oh yay nome em japonês
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos