Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
neo glaide
neo glaide
Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 21
Masculino

[terror] meghtor 16+ Empty [terror] meghtor 16+

Seg 30 Mar - 10:02:16
gente do forúm só quero informar á vocês que a partir de agora cada palavra será de extrema verdade!:



nun dia socegado eu estava navegando na web quando um canal no yotube me falou sobre a deep web,eu fiquei intrigado e tentei entrar nem que fosse a ultima coisa que eu faria na minha vida.Mas quando executei o instalador e finalmente consegui entrar na deep web,me deparei com varias coisas loucas mas mesmo com toda bagaça que tinha lá eu continuei procurando jogos de terror até finalmente achar um jogo para o pc,mas para baixar eu tinha que ler primeiro os termos do site.dizia que o nome do jogo era meghtor eles diziam que o jogo e de autoria do lá de baixo(mr.satan kkkk)eu nem liguei mas continuei lendo,dizia que o que irira aconecer com o jogador que baixasse e de extrema autoria dele.
eu baixei e em 3 segundos acoredei da cama,pensei que eu estava  sonhando que entri na deep web e tinha baixado um jogo.Até eu ver que não tinha chão,não tinha nada ao meu redor levantei e fique com um medo do c*.
Apos isso vi que o meu nootbook estava ligado mas á tela só continha informaçoes.Elas estavan na minha lingua e diziam que eu tinha entrada no jogo eu tinha 1 hora pra zerar se não a minha existencia seria apagada completamente.Eu prescisava achar a saida em meio aos meu pesadelos mais profundos.Tentei me dar tapas para acordar mas tudo aquilo era real,fiquei assustado demais e pulei da cama e cai no infinito.
a pos isso eu estava num labirinto e lá tinha vairias cabeeças do sonic.exe nas paredes.Eu fiquei com medo e acabai percebendo que na minha mão tinha um conometro que marcava 1 hora para chegar á zero,então fui andanndo e vi minha mãe e meu irmão mortos no chão,eu fiquei chorando com aquilo e dps eu contuei correndo e tinha visto uma saida do local mas a saida estava protegida com o slender,eu corri ele agarrou minha camisa eu larguei a camisa e me mandei.
dps cai no infinito dinovo e vi TODOS OS MEUS PESADELOS GRITANDO PRA MIM.acordei e o eu estava palido que a cor branca não era mais branca do que min.Meu pc estava execuntando um desinstalador eu cliquei em sim e removi o jogo e o navegador da deep web e nunca mais entro nesse c*
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos