Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

[TERROR] O medo +16 Empty [TERROR] O medo +16

Seg 30 Mar - 16:23:02
Esse conteúdo é de originalidade de Victin1

Para uma melhor experiência

1. enquanto lê, ouça essas músicas:
Spoiler:

2. Leia com um tom de obscuridão.

3. abra sua mente e imagine o que lê.

4. Leia sozinho

5. Leia em um lugar escuro






Estava fazendo um vídeo em que eu estava entrando na deep web, eu quero mudar a visão que todo mundo via, queria mostrar que a deep web é igual o google, mas sem restrição, pois odiava quando falavam que, ah! mas deep web é só satanismo, eu me irrito muito, pois nem satanismo existe lá, vocês que tem mente ruim, mas sabia que na deep web tem que navegar com cuidado, pois poderia pegar um vírus.

eu tinha visto um site chamado: Dicípulos de Jesus, eu fiquei meio confuso, mas cliquei, e quando vi, Jesus era um cara bandido que fazia decaptação de pessoas, estrupavam menininhas de 3 meses, eu fiquei horrorizado por tanto terrorismo por uma só pessoa, eu Fechei o site e saí da deep web.

tive dificuldades para dormir, ver aquelas pessoas mortas, eu realmente não consegui dormir.

2:57
ouço um ruído...
2:58
ouço passos
2:59
Uma porta se abre! eu chorando de medo fico encarando a sombra preta me olhando! gritei, gritei, gritava, ninguém ouvia... caí no infinito, disso nem eu sabia, eu simplesmente, caí no infinito.
3:00
Ouço barulho de sinos, enquanto, um portão grande, bem grande de madeira, se abre, a minha única opção era entrar, ou morrer de alguma forma no infinito, entrei lá, havia um relógio enorme marcando 3:00:00, não mexia nem se quer o milésimo, era um lugar igual o lado de fora, todo preto, mas tinha um Sino e um relógio. até que, UMA FLORESTA NASCE SOBRE MIM! UMA FLORESTA ESCURA! OUVIA GRITOS DE CRIANÇAS E MULHERES! ESTAVA ASSUSTADO, QUERIA CHORAR! EU ESTAVA ATERRORIZADO, QUERIA SAIR DALI! QUERO SAIR DAQUELE MISTERIOSO LOCAL! ouço passos rápidos, tão rápidos que parece que estão de rastejando, eram muitos rápidos, e cada segundo ficava mais alto, eu corri para direção contrária do som, mas nem adiantou, e quando me deparei, era o Slender, ficou me encarando, fiquei enjoado, muito enjoado, estava vomitando e desmaiei...
… acordei, o que parecia um corredor, paredes brancas e acabadas, destruídas, e na minha trás, apareceu o Jeff the Killer, e quando vi ele, ele tava olhando para mim, me encarando, com sua boca cortada, com suas pálpebras cortadas! até que, ouvi uma risada composta com hi - hihihihi, era do palhaço, olhei para lá e ele parou de avançar, depois Jeff começou a correr, olhei para ele, ele parou, daí o palhaço que começou a correr, olhei para ele, ele parou depois foi o Jeff, e daí percebi o que está acontecendo, era tipo os BOOs do Mario, eu fiquei com medo, se eu escolheria morrer para o Jeff, ou para o palhaço, eu com medo, escolhi o Jeff, e fiquei olhando, ENCARANDO! SUA CARA DE PISICOPATA! ENQUANTO OUVIA PASSOS DA MINHA MORTE, sabia que não tinha escolha, fechei os olhos, e me Encolhi, chorava, GRITAVA! NÃO QUERO MORRER!!! depois, acordei, pulei da minha cama, pensei que era só um sonho, mas, a criatura preta não era necessáriamente preta, ela era o The Rake! seu corpo esquelético olhando, me encarando, meu coração batia alto! e senti uma coisa perfurando minha barriga, mas não era nada, e do nada, boom! milhões de insetos saem da minha barriga explodida, chorei, de dor, e de medo, uma voz apareceu:

o medo, é a pior fraqueza do homem, se não for bem manuseiada, pode resultar em coisas como morte, se você vencida, você já pode viver em paz, pois enquanto você não vencer o medo, irá sofrer.

caí de novo no infinito, mas não tinha fim, enquanto, eu fiquei lá para sempre! com meu medo, e meu sofrimento.
neo glaide
neo glaide
Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 21
Masculino

[TERROR] O medo +16 Empty Re: [TERROR] O medo +16

Ter 31 Mar - 12:33:41
Cara é impressão minha ou vc imitou o que aconteceu comigo?

serio eu quase morri jogando aquele C* de jogo do capiroto!

e vc vem e tenta plagear....
cara por sorte eu n morri e vc vem e me plageia!
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

[TERROR] O medo +16 Empty Re: [TERROR] O medo +16

Ter 31 Mar - 16:19:50
neo glaide escreveu:Cara é impressão minha ou vc imitou o que aconteceu comigo?

serio eu quase morri jogando aquele C* de jogo do capiroto!

e vc vem e tenta plagear....
cara por sorte eu n morri e vc vem e me plageia!
Kkkkkkkk, pode chorar, mas já tinha pensado nessa creepypasta à meses, eu tava pensando a história e como ela funcionaria, então, antes de dizer que eu estou te plageando, pergunte, não fique igual um retardado chorando só porque a creepypasta é parecida, existe milhares de creepypastas parecidas, então não vem com essa coisa de plágio, você nem provou nada, só falou que você abriu um jogo e pronto, caiu no infinito e completou um desafio do demônio, essa creepypasta feis o menor sentido, creepypastas são para dar medo e reflexões, e isso é uma coisa que não tem nesse fórum, então não reclame, pois eu sou e o único que trouxe algo original e tenebroso e ensinei de como ler creepypastas. E alias, sei que isso não é verdade.
Conteúdo patrocinado

[TERROR] O medo +16 Empty Re: [TERROR] O medo +16

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos