Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

Uma martelada do FUTURO Empty Uma martelada do FUTURO

Ter 19 Fev - 9:04:10
Eai meus caros Chegados,
Tudo bueno with vocês?

Eu estava sentindo vontade de me comunicar com vocês, mesmo depois de bastante tempo rsrs...

Eu estou criando esse tópico para falar sobre.. eu mesmo xD e sobre quem mais quiser falar alguma coisa

Atualmente, o futuro não me mudou muito e particularmente, eu gosto bastante disso.
O que realmente aconteceu de diferente na minha vida foi que no inicio do ano passado eu comecei uma faculdade de Ciência da computação na Unicarioca, "perto" da minha casa ( dá para ir andando pelo menos kkk ) e que agora eu comecei a trabalhar, mas fora esses dois fatos, eu permaneço a mesma pessoa de sempre
Ainda cheio de sonhos de desenvolver um jogo de sucesso, Fazer alguma animação bacana ( difícil rsrs ), Melhorar meus desenhos, ser rico e ser um mestre Pokemon!
Acho que nem todos esses sonhos dá pra completar, como por exemplo ser rico deve ser bastante complicado!

cá entre nós, a vida vem sendo bem aleatória as vezes, mas vamos ver pra onde isso ai me levar...
E vocês? como estão indo com a vida? fazendo algo de novo? completando um sonho? vivendo a vida adoidado ou apenas levando?
Vamos lá galera, como vocês estão? xD
Klabbery
Klabbery
Mensagens : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 17
Masculino
Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar , Planeta Terra, América do Sul, Brasil, Minas Gerais, Montes Claros
https://www.discord.com/av6Pr7Y/

Uma martelada do FUTURO Empty Re: Uma martelada do FUTURO

Qua 27 Mar - 16:13:34
Nice, também é um meu sonho.
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

Uma martelada do FUTURO Empty Re: Uma martelada do FUTURO

Qui 4 Abr - 14:46:36
caramba depois de tempos só você respondeu kkkkk show de bolas :'v

"o fim de um sonho é o começo de outro
15/4/2014"


quase 5 anos de divin sphere, assim eu não resisto :v
CG
CG
Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 19
Masculino

Uma martelada do FUTURO Empty De volta ao Fórum dps de 2 anos off

Dom 9 Jun - 22:55:41
Boa noite.
Pelo visto, o fórum continua morto Sad
mas o bom é que não é impossível ressuscitarmos! Smile
Well, acho que o motivo seja a falta de dúvidas. O que eu quero dizer é que:
com as engines disponíveis, o fórum meio que se tornou desnecessário para a maioria das pessoas por poderem fazer tudo que uma engine pode ter sem precisar pedir ajuda. Mas é claro, tem gente que é novato nesses bagulho e esse fórum será útil para eles. Mas mesmo assim, o fórum pode fechar as portas completamente se não fizermos algo a respeito. Atualmente, ele anda devagar, mas isso indica um péssimo sinal.
Klabbery
Klabbery
Mensagens : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 17
Masculino
Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar , Planeta Terra, América do Sul, Brasil, Minas Gerais, Montes Claros
https://www.discord.com/av6Pr7Y/

Uma martelada do FUTURO Empty Re: Uma martelada do FUTURO

Dom 9 Jun - 23:53:50
CG escreveu:Boa noite.
Pelo visto, o fórum continua morto Sad
mas o bom é que não é impossível ressuscitarmos! Smile
Well, acho que o motivo seja a falta de dúvidas. O que eu quero dizer é que:
com as engines disponíveis, o fórum meio que se tornou desnecessário para a maioria das pessoas por poderem fazer tudo que uma engine pode ter sem precisar pedir ajuda. Mas é claro, tem gente que é novato nesses bagulho e esse fórum será útil para eles. Mas mesmo assim, o fórum pode fechar as portas completamente se não fizermos algo a respeito. Atualmente, ele anda devagar, mas isso indica um péssimo sinal.
Sem falar da perca de interesse das pessoas pelo desenvolvimento de jogos. Eu mesmo não tenho mais o mínimo interesse nisso, acho que foi um bom passatempo pra quando eu era mais novo, e acho que é isso que muitas pessoas que já foram deste fórum sentem.

É triste, foram muitos anos bons aqui. Ah esqueceram que três dias atrás no dia 06/06 foi o aniversário da SGM! Onde ela completou 8 anos desde a criação...
CG
CG
Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 19
Masculino

Uma martelada do FUTURO Empty Re: Uma martelada do FUTURO

Seg 10 Jun - 14:02:39
E o pior é que ninguém está administrando por aqui atualmente, tá todo mundo "morto" há muito tempo. Desse jeito, o fórum não consegue mais membros e perde mais chances de ser revivido...
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

Uma martelada do FUTURO Empty Re: Uma martelada do FUTURO

Sex 5 Jul - 13:29:17
"Sem falar da perca de interesse das pessoas pelo desenvolvimento de jogos"


Pior que é verdade, tem acontecido isso com muita gente aqui no fórum, mas por incrível que pareça, comigo aconteceu exatamente o oposto kkkk A minha vontade de desenvolver jogos voltou igual uma bomba ultimante, chegou explodindo!
Tanto que eu estou pensando em comprar o game maker studio 2 na Steam agora que eu estou trabalhando e não fica tão difícil fazer isso, ainda está com uma promoção de 20% então talvez eu compre a minha versão hoje para Desktop e Android  Very Happy
Talvez seja dinheiro jogado fora? Eu sempre penso nisso kkkk mas é algo que eu realmente que tentar novamente, pelo menos talvez futuramente, meu sonho de desenvolver jogos não morreu nadinha xD
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

Uma martelada do FUTURO Empty Re: Uma martelada do FUTURO

Seg 16 Set - 23:44:17
Klabbery escreveu:
CG escreveu:Boa noite.
Pelo visto, o fórum continua morto Sad
mas o bom é que não é impossível ressuscitarmos! Smile
Well, acho que o motivo seja a falta de dúvidas. O que eu quero dizer é que:
com as engines disponíveis, o fórum meio que se tornou desnecessário para a maioria das pessoas por poderem fazer tudo que uma engine pode ter sem precisar pedir ajuda. Mas é claro, tem gente que é novato nesses bagulho e esse fórum será útil para eles. Mas mesmo assim, o fórum pode fechar as portas completamente se não fizermos algo a respeito. Atualmente, ele anda devagar, mas isso indica um péssimo sinal.
Sem falar da perca de interesse das pessoas pelo desenvolvimento de jogos. Eu mesmo não tenho mais o mínimo interesse nisso, acho que foi um bom passatempo pra quando eu era mais novo, e acho que é isso que muitas pessoas que já foram deste fórum sentem.

É triste, foram muitos anos bons aqui. Ah esqueceram que três dias atrás no dia 06/06 foi o aniversário da SGM! Onde ela completou 8 anos desde a criação...

Meu interesse por jogos tem voltado bastante, tanto que estou desenvolvendo um jogo simples do tipo infinito para android e pretendo colocar na google play futuramente xD só que dei uma pausa para as provas :B

Quando terminar ele, vou criar um tópico aqui divulgando xD
se eu conseguir mesmo vai ser mais uma conquista na minha vida, colocar um jogo na google play :V
Conteúdo patrocinado

Uma martelada do FUTURO Empty Re: Uma martelada do FUTURO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos