Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Concurso SGM - Games de Aventura

+5
Sonic_Ray-ian
CompleTH
Super Peter 3
lucas o ouriço do futuro
Power the hedgehog
9 participantes
Ir para baixo
Power the hedgehog
Power the hedgehog
Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 22
Masculino
Localização : atrás de você

Concurso SGM - Games de Aventura - Página 2 Empty Concurso SGM - Games de Aventura

Qua 25 Jul - 14:56:15
Relembrando a primeira mensagem :

Concurso SGM - Games de Aventura

Olá Pessoal, vou hoje, realizar um Concurso de jogos

O Tema deve ser Aventura. O concurso será assim:
Vocês devem me enviar um game de aventura. O Game vencedor, será aquele que tiver a maior pontuação dada por mim.

Sistema de Pontuação:

Enredo (Hístoria) = 1 Ponto
A história deve ser boa, mas não pode ser muito complexa ou muito confusa (Ex: Sonic morreu em sua dimensão e veio para nossa dimensão para pegar as Dimensions Emeralds e e viajar por outras dimensões e voltar a sua, só que no passado para impedir a morte de seu irmão que retornou no futuro e o matou, por isso ele mata ele mesmo no passado.) Se fosse avaliar essa história, ela merecia um 10, 10 abaixo de 0.

Gráficos = 2 pontos
Os gráficos devem ser bons e originais, Gráficos tipo os do Sonic 1 para Game Gear merecem 0, os gráficos devem ser pelo menos do Sonic 3 pra Mega Drive.

FanChars = 2 pontos
O jogo não deve ser apenas do Sonic, Tails, Knuckles e Eggman, desses personagens todo mundo já tá cheio, devem-se usar mais personagens e é permitido os fanchars do fórum e fanchars criados pelo autor.

Criatividade = 1 ponto
O jogo deve ter criatividade na trama e nas fases, não pode usar fases que todo mundo já conheçe (Ex: Green Hill, Emerald Hill, Lava Reef). Fases menos populares como Hidrocity podem até ser usadas, mas perderão 0,05. O que eu quero é que criem as fases, e a trama deve ser criativa, nada de histórias conhecidas (Ex: Eggman capturou Amy, e Sonic vai ao resgate)

Desfecho = 4 pontos

O desfecho deve ser muito bom pois vale a maior parte da pontuação, não se deve ter um desfecho tipo: Após o Sonic pegar seu canhão laser, ele mata o Dr.Eggman, ele explodiu o ovo da morte e morreu. esse desfecho merece 10000000 zeros.

Bugs = - 1 Ponto
Eu sei que sempre tem um bug ou outro, mas perde ponto se o mesmo bug se repetir várias vezes ou se tiver mais de 10 bugs.

Dificuldade = - 2 pontos
Todos sabem que quanto mais difícil, mais divertido, mas só que se for uma dificuldade de eu não passar na primaira fase é menos 2 pontos.

Atrasos = - 1 Ponto
O prazo é até 4 de setembro, games entregados até 2 dias depois podem concorer, mas o autor perderá 1 ponto.

As premiações:

Primeiro Lugar (1st): Troféu de Ouro e 40 Rings

Segundo Lugar (2nd) : Troféu de Prata e 25 Rings

Terceiro Lugar (3rd) : Troféu de Bronze e 15 Rings

Demais Participantes (4th, 5th, 6th...) : 5 Rings

Concurso aprovado por Sonic Luan
Concurso Aprovado, mas Modificado em Partes por Comple Sonic


Última edição por Power the hedgehog em Qua 25 Jul - 15:22:22, editado 2 vez(es)

Power the hedgehog
Power the hedgehog
Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 22
Masculino
Localização : atrás de você

Concurso SGM - Games de Aventura - Página 2 Empty Re: Concurso SGM - Games de Aventura

Qui 16 Ago - 17:58:26
tá bom, me envia o link da preview por mp.
Power the hedgehog
Power the hedgehog
Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 22
Masculino
Localização : atrás de você

Concurso SGM - Games de Aventura - Página 2 Empty Re: Concurso SGM - Games de Aventura

Seg 3 Set - 21:20:24
Ok gente amanhã acaba o praso e até hoje não recebi nenhum game!

se até amnhã não tiver nenhum jogo vou ter que extender o praso o que me causará problemas.Evil or Very Mad
Power the hedgehog
Power the hedgehog
Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 22
Masculino
Localização : atrás de você

Concurso SGM - Games de Aventura - Página 2 Empty Re: Concurso SGM - Games de Aventura

Ter 2 Out - 20:24:14
ah não denovo? eu vou extender pela última vez o prazo para 4 de novembro, SE EU NÃO RECEBER NENHUM GAME, VCS VÃO VER!

aff véi pq a demora, pode faser uma versão beta, mas pelo menos FAZ.

se eu não receber nenhum jogo eu ganho os rings.

Evil or Very Mad
Tailsnc The Water Fox
Tailsnc The Water Fox
Mensagens : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 27
Masculino
Localização : Hydrocity

Concurso SGM - Games de Aventura - Página 2 Empty Re: Concurso SGM - Games de Aventura

Qua 17 Out - 14:29:10
Pergunta:O Jogo Precisa Ser Escrito ou Feito?
Power the hedgehog
Power the hedgehog
Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 22
Masculino
Localização : atrás de você

Concurso SGM - Games de Aventura - Página 2 Empty Re: Concurso SGM - Games de Aventura

Qui 18 Out - 17:56:15
Mad OBVIO QUE TEM QUE SER FEITO!

E 4 DE NOVEMBRO JÁ JÁ CHEGA PRA VCS VEREM SÓ!

Evil or Very Mad ai gente to sem paciência com esse povo, eu explico tudo PRA QUE?
Tailsnc The Water Fox
Tailsnc The Water Fox
Mensagens : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 27
Masculino
Localização : Hydrocity

Concurso SGM - Games de Aventura - Página 2 Empty Re: Concurso SGM - Games de Aventura

Sex 19 Out - 11:48:00
Power the hedgehog escreveu:
Evil or Very Mad ai gente to sem paciência com esse povo, eu explico tudo PRA QUE?

Explica Tudo Pra Gente Entender. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

Concurso SGM - Games de Aventura - Página 2 Empty Re: Concurso SGM - Games de Aventura

Sex 9 Nov - 11:00:24
Ola pessoal, eu vou participar do concurso com meu game Mubly adventure, Power, serve até segunda 12? Embarassed
Lucas o ouriço de gelo
Lucas o ouriço de gelo
Mensagens : 450
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013
Masculino
Localização : em casa

Concurso SGM - Games de Aventura - Página 2 Empty Re: Concurso SGM - Games de Aventura

Ter 5 Fev - 16:27:20
vou participar
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

Concurso SGM - Games de Aventura - Página 2 Empty Re: Concurso SGM - Games de Aventura

Ter 5 Fev - 20:08:57
Alguém tranca o tópico? Eu não acho certo reviver um tópico de Out, Nov
E Lucas, o concurso não existe mais
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Concurso SGM - Games de Aventura - Página 2 Empty Re: Concurso SGM - Games de Aventura

Ter 5 Fev - 20:40:28
Tópico trancado!
Conteúdo patrocinado

Concurso SGM - Games de Aventura - Página 2 Empty Re: Concurso SGM - Games de Aventura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos