Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Sonio The Hedgehog
Sonio The Hedgehog
Mensagens : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 28
Masculino
Localização : São Paulo

Sonio: A aventura começa EP 1 PT 2 Empty Sonio: A aventura começa EP 1 PT 2

Ter 28 maio - 2:21:19
Sonio: A aventura começa EP 1 PT 2 Sonioaventuralogo

Bom, Para vcs estarem acompanhados com a historia, leia a parte 1 clicando nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enfim, Vamos começar

================================================================

Alguns Minutos depois...

Sonio: Sonic, que tal treinarmos?
Sonic: Ok, Vamos treinar la fora Smile

Algumas Horas de treino depois...

Sonic: Bem, treinamos bastante hj, amanha vamos treinar mais !
Sonio: Ok sonic
Sonic: Bom, eu vou entrar sonio, depois nos vemos
Sonio: Ok sonic

Segundos depois de sonic ter entrado na sua casa...

*Barulho Estranho*
*Teleporte se Abre*

Sonio: Mais oque ??
Sonic.exe: Ola Sonio
Sonio: MEU DEUS, Quem é vc ???
Sonic.exe: Sou a versão demoniaca de sonic e estou precisando de sua ajuda
Sonio: Ok, pode falar
Sonic.exe: Shadio esta lutando com Meu parceiro, o Shadow.exe
Sonio: O.o, Tambem existe uma versão demoniaca do shadow ?
Sonic.exe: Sim sonio, e Shadio esta vencendo
Sonio: Ok Sonic Demoniaco, eu vou te ajudar, mais eu estou tentando matar shadio novamente, então tambem somos parceiros nessa
Sonic.exe: Ok sonio, me chame de Sonic.exe
Sonio: ._.', ok Sonic.exe

No dia seguinte . . .

Sonio: Ei sonic, eu estava la fora ontem, quando encontrei sua versão demoniaca
Sonic: O QUE ?? Vc não sabe que esta mexendo com o perigo, uma vez, ele amaldiçoou tails, knukles e ate nosso inimigo eggman, e eu tive que cura-los para voltar ao normal
Sonio: ._.', não sabia que ele era perigoso, mais ele pediu a minha ajuda
Sonic: Em que?
Sonio: Ele pediu a ajuda para derrotar Shadio porque shadio esta lutando com Shadow.exe, e shadio esta ganhando
Sonic: ._.', dessa vez eu vou confiar nele, se esse filho da mãe me trair denovo, . . . . . . . .
Sonio: Se ele te trair denovo, vc faz o que ?
Sonic: Não sei, ele é imortal, so que shadow.exe não, shadow.exe corre perigo de morrer
Sonio: Ok sonic, vou chamar a turma toda

Um Tempinho depois . . .

Sonio: Aqui estão eles sonic
Tails e Knukles: Oi sonic, no que vc esta precisando de ajuda agora
Sonic: Oi Tails e Knukles, estou precisando que vcs ajude eu e sonio a derrotar shadio
Tails e Knukles: ._.', Não faço a minima de quem é esses shadio
Sonio: Shadio é meu irmão que eu matei e ele reviveu e ta tentando me matar !
Tails e Knukles: Hm....., Afinal, pq vc matou seu irmão sonio ?
Sonio: Agora não é tempo de perguntas, e eu tambem convidei pra ajudar, o Sonic.exe
Tails e Knukles: O.o, Sonic.exe ??, pq vc convidou ele sonio ?
Sonic.exe: Não se preocupe Tails e Knukles, eu não vou amaldiçoar vcs
Tails e Knukles: Ve se não nos trai, pq no jogo Sonic.exe, vc nos amaldiçoou e sonic teve que nos curar
Sonio: Ok, eu não posso me transformar em super sonio pq shadio roubou minha esmeralda
Sonic: Ok, primeiro devemos salvar shadow.exe, que esta em grande risco de morte
Tails e Knukles: Ue, shadow.exe não é imortal ?
Sonic.exe: Não, shadio deve ter sugado o poder do shadow.exe de fazer o ritual da morte

Enquanto a conversa rola, Shadio em forma de holograma aparece em volta de todos

Shadio: Ola turminha do sonio e sonic
Sonio: O que vc ker maldito ?
Shadio: hahaha, eu so vim avizar que vou matar shadow.exe amanha
Sonio: Ok, não estamos nem ai
Sonic.exe: O qu.....
Sonio( Sussurrando ) : cala a boca, só estou fingindo, ele pode cair bem direitinho
Shadio: Ok, vou matar ele, se não ligam
Shadio: Shadio indo

O Holograma desaparece . . .

Sonio: Ok gente, vamos ate esse lugar...... Perai, onde é o lugar que shadio esta ?
Sonic.exe: Shadow.exe me contou onde é enquanto shadio durmia, ah, shadow.exe estava preso em uma gaiola grande e nos comunicamos pelo nossos portais
Sonio e Sonic: Ok sonic.exe, fale onde é esse lugar
Sonic.exe: Não vai ser mole ir ate la, pois é no esconderijo do eggman
Sonic: Eu sei onde é o esconderijo do eggman
Todos: Serio ?? não sabia que sabia o esconderijo do eggman, pode falar ele pra nos ?
Sonic: Não, é so vcs me seguirem que estaremos no esconderijo dele !
Sonic: Ok gente, ate amanha Smile

Continua . . .
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos