Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Silver Arts
Silver Arts
Mensagens : 164
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/06/2011
Masculino
Localização : Silver Arts

Os melhores games de todos os tempos. # Sonic Empty Os melhores games de todos os tempos. # Sonic

Sex 5 Ago - 20:10:12
Os melhores games de todos os tempos. # Sonic Sonic-the-hedgehog-2_big_thumb
Em 1992, chegava ao Mega Drive, Sonic The Hedgehog 2, que vinha com a responsabilidade de substituir o game original da série que havia feito um grande sucesso, tendo vendido mais de 4 milhões de unidades e formado uma legião de fãs.
Contudo, em vez do segundo game ser produzido pelos mesmos criadores do original, houve uma mudança de planos, sendo assim Sonic 2 foi desenvolvido por uma equipe bem diferente, inclusive sua produção ocorreu nos E.U.A, em vez do Japão. Apenas dois programadores do primeiro game estavam na equipe do segundo, sendo eles Yuji Naka e Hirokazu Yasuhara.

Como era de se esperar, por uma equipe totalmente nova ser responsável pelo jogo, ele sofreu muitas mudanças importantes, tais como: a presença de Tails, um personagem totalmente novo; fases bônus em 3D; além do super poder de Sonic, que praticamente se tornava um Super Sayajin.

Para a felicidade dos fãs e produtores, as inovações que esse jogo trazia foram muito bem aceitas por todos, o que fez com que o segundo game da série se tornasse ainda mais famoso que o original, batendo até mesmo o número de vendas, passando dos 6 milhões de unidades.
Os melhores games de todos os tempos. # Sonic Super-Sonic_thumb
Sonic The Hedgehog 2 foi o grande jogo do Mega Drive, que fez o console ganhar uma grande impulso de vendas e mostrou toda a capacidade gráfica que o videogame possuía.

Para matar a saudade, desse que é um dos maiores games de plataforma de todos os tempos fique com alguns vídeos:
Spoiler:

Fonte : Minilua
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Os melhores games de todos os tempos. # Sonic Empty Re: Os melhores games de todos os tempos. # Sonic

Sex 5 Ago - 20:17:32
legal Sonic 2 é um dos meus jogos de sonic preferidos Very Happy
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28
Masculino

Os melhores games de todos os tempos. # Sonic Empty Re: Os melhores games de todos os tempos. # Sonic

Sex 5 Ago - 20:18:45
boa materia
sonic 2 foi o jogo do sonic que eu + fechei na vida

este jogo é simplesmente "amazing"

+ ainda perde e longe comparado ao unleashed
Silver Arts
Silver Arts
Mensagens : 164
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/06/2011
Masculino
Localização : Silver Arts

Os melhores games de todos os tempos. # Sonic Empty Re: Os melhores games de todos os tempos. # Sonic

Sex 5 Ago - 20:39:54
isso mesmo,e agora estou a criar um forum do mundo dos games,o nome dele é Mundo de Metal,o link ainda não está disponivel,mas la será falado sobre o mundo dos games
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Os melhores games de todos os tempos. # Sonic Empty Re: Os melhores games de todos os tempos. # Sonic

Sex 5 Ago - 20:48:57
vai ser o Terceiro Fórum seu não cansa de criar Fóruns não?
Silver Arts
Silver Arts
Mensagens : 164
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/06/2011
Masculino
Localização : Silver Arts

Os melhores games de todos os tempos. # Sonic Empty Re: Os melhores games de todos os tempos. # Sonic

Sex 5 Ago - 21:07:42
mas ele não foi criado,o outro foi hacked,mudei a senha e estou editando,ja que o super games tem um igual
Comple Sonic
Comple Sonic
Mensagens : 528
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 23
Masculino
Localização : Death Egg, derrotando Eggman

Os melhores games de todos os tempos. # Sonic Empty Re: Os melhores games de todos os tempos. # Sonic

Sáb 6 Ago - 0:40:08
Eu acho que o Sonic 2 é muito bom (prefiro o 3 & Knuckles)
Eu zerei se não me engano 8x esse ano
Conteúdo patrocinado

Os melhores games de todos os tempos. # Sonic Empty Re: Os melhores games de todos os tempos. # Sonic

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos