Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Saindo da sgm

+6
Niro The Dead Fox
sombrio
Lucas o ouriço de gelo
Brasonic the hedgehong
RockLucas
Sonic_Ray-ian
10 participantes
Ir para baixo
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Saindo da sgm Empty Saindo da sgm

Qui 16 maio - 11:52:19
Bem pessoal vocês devem estar notando que não estou postando quase nada ultimamente.bem, o motivo é que não tem nada pra postar, em outras palavras, não tem nenhum assunto interessante para comentar, ou discutir. Pois os membros postam apenas coisas de fan chars e sonic. Eu me pergunto se isso é um forum de suporte e publicação de fan games. Ou um site apenas de afiliação com a SEGA. Ou até um RPG. Muitos membros usam a desculpa de que não sabem mecher no game maker. Mas, só me digam uma coisa: vocês ainda estão tentando? NÃO! Façam perguntas, peçam ajuda,leiam tutoriais. eu não sabia nem o que era game maker quando cheguei aqui. E agora sou um dos melhores do forum. Sabe por que? Por que não desisti. Treinava todo santo dia. Pedia juda a galera experiente daqui. E assim, sem desistir eu aprendi a usar o game maker. Vocês esquecem que este forum é de publicação e suporte a fan games, se não fosse, teriam a categoria "Aprendizagem"? -Ah mas vocês não fazem mais tutoriais. Pra que? Se vocês só falam de sonic lendas, fan chars e mais fan chars. Vamos fazer pra que? E como vamos saber do que vocês precisam? Ninguém posta mais fan games. Ou pelo menos idéias de fan games. Ou pede ajuda para alguém. E se quer lê tutoriais. Simplesmente por preguiça. Gente se vocês não lerem tutoriais não vão aprender. O nome desse forum é sonic game maker, aqui nós falamos e discutimos de fan games, e outros games amadores, mas de preferência do sonic. E as vezes falamos de novidades da SEGA. Mas só ficar falando de segredos do sonic, ou lendas isso, lendas aquilo, e fan chars, poderes de fan chars, meu fan char faz isso, meu fan char faz aquilo, o que seu fan char faz? Qual é o rival do seu fan char, qual a habilidade do seu fan char... O TEMPO TODO. Gente vocês estão transformando esse forum em um forum de RPG. E se for só assim, não vai ter assunto interessante pra comentar, e não tem sentido em ficar em forum sem conteúdo, por isso estou saíndo. Mas lembrem-se se vocês querem aprender. Só TEMTEM que vocês vão conseguir. Depois eu volto.
RockLucas
RockLucas
Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2013
Idade : 23
Masculino

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Qui 16 maio - 12:16:26
olha na boa eu tentei muito mas nao estou pensando em voltar pois as vezes eu fazia a pergunta e nao tinha resposta entao posso ate tentar mas nao da pois tenho escola e talz mas zuma voce vai sair permanentemente ou nao?
Brasonic the hedgehong
Brasonic the hedgehong
Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : fire land
http://editorasig.forumeiros.com/

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Qui 16 maio - 12:30:59
bom zuma eu tam bem estou saindo do forun por um motivo de ele perder a graça agora so falão sobre isso so fan chars se esse forun so foçe sobre fan chars o nome não seria sonic gamemaker e sim sonic fan chars bom por isso eu agora estou indo para o outro forun o super sonic game maker ele tambem
fala sobre fan chars mas ele não é assim de so falar sobre isso ele é de games e noticias do sonic que quiser se cadastrar o link ta na minha assinatura
o forun é o super sonic game maker
Lucas o ouriço de gelo
Lucas o ouriço de gelo
Mensagens : 450
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013
Masculino
Localização : em casa

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Qui 16 maio - 12:59:29
cara jente calma nao e so pir isso zuma voce tambem pode começar postando mais coisas tipo uns tutoriais engines game incomepletos compeltos sei la mais nao ha motivo de sair do forum e eletric voce tambem nao e nao estou obrigando voce a ficar mais a ssgm e so um ofurm de rpg bem diferente desse aqui......
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Qui 16 maio - 14:07:27
Eu até podia, mas os user só querem saber de floodar T_T. E moderador que é bom nada XD.Eu não fiz nenhum tutorial ou engine, simplesmente por que não tem ninguém interessado em ver engines, por que pra começar só o ninja 1331 sei lá o que, que tá revivendo tópicos antigos, ele está desobedecendo as regras, mas pelo menos está falando de produções adequadas aqui. Em outras palavras, não faço por que, não tem nenhum user querendo saber de produções do forum, então como eu vou me basear? vou fazer o que? se ninguém organiza ou fala de projetos, como eu vou saber ou ser motivado a fazer algo que alguém queira? como eu vou saber o que alguém quer? e mais, se esses users só falam de fan chars e fan chars, e coisas que não tem nada a ver com o forum, assim como alguém vai saber que eles estão interessados em aprender sobre programação? não dá. faz você pensar que eles só estão aqui pra falar de fan chars, e role play com fan chars, mas não estou dizendo que isso é contra as regras, pelo contrário acho bem legal, mas se esse é o único assunto, assim não dá certo.

O próprio luan disse quando a galera falou de algum projeto ou algo assim: finalmente alguém falando de fan games nesse forum. Very Happy.
e o luan desapareceu de novo e aposto que talvez por esse motivo.

Eu só estou dizendo aos users que o que eles postam com um único assunto não é o assunto principal do fourm, o objetivo do forum é dar suporte e publicar fan games. e não comentar coisas de fan chars e tudo mais, e volto a repetir isso é um forum de fan games e não RPG. Se vocês tentassem e não conseguissem, e tentassem de novo, e de novo, nem preciso dizer que vocês sem dúvida aprenderiam rápido a usar tanto o game maker como outro programa de programação.

me digam: vocês vieram aqui para esse forum e viram o nome de sonic game maker, e vocês pensaram que esse nome significava um lugar para contar e falar sobre fan chars? ou pensaram que tinha alguma coisa relacionada a jogos? e me digam o que vocês realmente vieram postar aqui?

Olha já vou dizendo, eu não tenho nada contra fan chars, poi vocês sabem que eu tenho um. Mas sinceramente alguns assuntos assim não me interessam muito, assim como muitos usuários do forum não veem interesse nisso, ainda mais o tempo todo, assim o forum fica sem assunto, e quem veio aqui pra aprender, e publicar fan games, fica abafado com tudo isso e não tem mais motivo pra ficar aqui, e acaba indo embora. entenderam?
sombrio
sombrio
Mensagens : 566
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Qui 16 maio - 14:20:05
tristeza dois grandes menbros do forum sairem Sad
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Qui 16 maio - 21:57:42
zuma:
eu imploro,não va!!!!!!!!!!!!!!
você é minha inspiração,meu mestre,meu mentor,um tipo de irmão mais velho
se você sair,só ficara eu e o mundo (e nos não nos damos muito bem)
eu ficarei triste e não aguentaria
mas se for realmente sair,lembre-se de mim,seu irmão mais novo ;)
mastersfox
mastersfox
Mensagens : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2013
Masculino

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Qui 16 maio - 22:18:42
não zuma não va o sonic game maker não sera o mesmo sen vc
leon o ryujin
leon o ryujin
Mensagens : 422
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : green hill
http://inazumasonicgamemake.forumeiros.com/

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Qui 16 maio - 22:50:41
cara vou logo ser cinsero: você da inspiração se sair não sera a mesma coisa eu vejo que você sabe oque faz e faz bem feito olha o que o sonbrio falou:``tristeza dois grandes menbros do forum sairem´´ cara todos aqui iram sentir saudade não so o niro o sonbrio master lucas É O FORUM TODO. beleza respeitio sua opniao não posso obrigar você a ficar mais pense um pouco de como o forum vai sentir sua falta so um pouquinho pense nas felicidades e tristezas que ja teve aqui no forum Saindo da sgm 2674565779 oque hoje as pessoas fazem por você tipo homenagens e elogios so queremos o melhor para todos e com grande inspiração como você fica facil saber que esse forum não é so de fanchars esse forum é SONIC GAME MAKER Saindo da sgm 3492492372
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Qui 16 maio - 23:12:17
Olha gente isso era só uma questão de conteúdo. Eu vim pro forum por causa do seu conteúdo. Que por acaso está se acabando com os assuntos flood. Muitos membros da staff que mantiam as regras aqui fazem tempo que não aparecem, não que isso tenha a ver com o motivo de eu querer deixar o forum. Vocês deveriam discutir mais sobre projetos, e pedir ajuda com produções, assim não fugindo do assunto principal. Deveriam tentar ter mais força de vontade em apresentar seus projetos e idéias. E tirar dúvidas para que não tenham problema algum com assuntos desse tipo.não é só que por que você não sabe usar o game maker, que você tem que falar só de sonic. Procurem pedir ajuda a algum menbro do forum, ou fazer "pedidos", desde que sejam pedidos decentes, sabe... Tipo você não pode pedir pra alguém fazer um jogo por assim dizer, inteiro, somente pra você. Peça sprites, engines, peça tutoriais. Isso sim é Sonic Game Maker.
leon o ryujin
leon o ryujin
Mensagens : 422
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : green hill
http://inazumasonicgamemake.forumeiros.com/

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Qui 16 maio - 23:18:13
sabe...você me deu uma ideia e falando nisso você esqueçeu so light se parou de entrar no forum pois esta fazendo um jogo com toda a ajuda possivel eu posso ate fazer um pedido de jogo e o sonic velox 3 tambem irar sair pois quem ve os creditos do jogo ja sabe que tera um continuaçâo
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Qui 16 maio - 23:27:22
Kkkk XD cara estou falando dos outros membros
leon o ryujin
leon o ryujin
Mensagens : 422
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : green hill
http://inazumasonicgamemake.forumeiros.com/

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Qui 16 maio - 23:31:12
lol comos se muda de avatar rapido O-o eu to tentando aprender game maker mais não consigo Saindo da sgm 4216642291
ninja33733 o assassino
ninja33733 o assassino
Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2013
Masculino
Localização : ilha sgm na esquina do lado direito da escola

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Sex 17 maio - 12:25:24
verdade zuma quando entrei aqui a única coisa que sabia no gm era criar sprites mais nada! dai eu fui olhando tutoriais e olhando fan-games e engines agora sei varias coisas sobre 2d e 3d falso mais nada sobre 3D mais vou ir aprendendo ate chegar la eu ia postar um tutorial de como criar um sonic free riders 2dpelo gm mais so fan-char isso fan-char aquilo dai desisti ninguém ia dar bola so iam falar sobre fan-char então so falei sobre fan-char e arte pois ninguém queria saber de gm eu postei no treco de poderes e coisas do fanchar isto>isto deveria ser so sonic.forumeiros pois ninguém mais fala sobre game maker!< por isto agora to entrando mais no gmbr.forumeiros pois la não a tema por isso so falam sobre arte,games etc...
RockLucas
RockLucas
Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2013
Idade : 23
Masculino

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Sex 17 maio - 14:37:18
Zuma escreveu:Eu até podia, mas os user só querem saber de floodar T_T. E moderador que é bom nada XD.Eu não fiz nenhum tutorial ou engine, simplesmente por que não tem ninguém interessado em ver engines, por que pra começar só o ninja 1331 sei lá o que, que tá revivendo tópicos antigos, ele está desobedecendo as regras, mas pelo menos está falando de produções adequadas aqui. Em outras palavras, não faço por que, não tem nenhum user querendo saber de produções do forum, então como eu vou me basear? vou fazer o que? se ninguém organiza ou fala de projetos, como eu vou saber ou ser motivado a fazer algo que alguém queira? como eu vou saber o que alguém quer? e mais, se esses users só falam de fan chars e fan chars, e coisas que não tem nada a ver com o forum, assim como alguém vai saber que eles estão interessados em aprender sobre programação? não dá. faz você pensar que eles só estão aqui pra falar de fan chars, e role play com fan chars, mas não estou dizendo que isso é contra as regras, pelo contrário acho bem legal, mas se esse é o único assunto, assim não dá certo.

O próprio luan disse quando a galera falou de algum projeto ou algo assim: finalmente alguém falando de fan games nesse forum. Very Happy.
e o luan desapareceu de novo e aposto que talvez por esse motivo.

Eu só estou dizendo aos users que o que eles postam com um único assunto não é o assunto principal do fourm, o objetivo do forum é dar suporte e publicar fan games. e não comentar coisas de fan chars e tudo mais, e volto a repetir isso é um forum de fan games e não RPG. Se vocês tentassem e não conseguissem, e tentassem de novo, e de novo, nem preciso dizer que vocês sem dúvida aprenderiam rápido a usar tanto o game maker como outro programa de programação.

me digam: vocês vieram aqui para esse forum e viram o nome de sonic game maker, e vocês pensaram que esse nome significava um lugar para contar e falar sobre fan chars? ou pensaram que tinha alguma coisa relacionada a jogos? e me digam o que vocês realmente vieram postar aqui?

Olha já vou dizendo, eu não tenho nada contra fan chars, poi vocês sabem que eu tenho um. Mas sinceramente alguns assuntos assim não me interessam muito, assim como muitos usuários do forum não veem interesse nisso, ainda mais o tempo todo, assim o forum fica sem assunto, e quem veio aqui pra aprender, e publicar fan games, fica abafado com tudo isso e não tem mais motivo pra ficar aqui, e acaba indo embora. entenderam?
zuma eu ja falei pra eles que eu posso ajudar sendo um mod
ja falei ao taigo mas
ninguem mais ta entrando se quiserem ajuda eu posso ser mod assim fico pelo menos 12 horas por dia aqui
leon o ryujin
leon o ryujin
Mensagens : 422
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : green hill
http://inazumasonicgamemake.forumeiros.com/

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Sex 17 maio - 18:59:13
ha mim tambem mais lucas não é so sendo mod que vai poder ajudar as pessoas aqui do forum um menbro normal tambem pode ajudar Saindo da sgm 2674565779
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Sex 17 maio - 19:32:35
ha mim tambem mais lucas não é so sendo mod que vai poder ajudar as pessoas aqui do forum um menbro normal tambem pode ajudar
É disso que to falando! ^^

Bom e sobre o motivo do zuma querer sair é escolha dele ninguém é obrigado a ficar. Mas sobre o pessoal ta quebrando muito as regras e deixando de lado os dois temas principais que é Sonic e game maker, estão indo pro buraco.
Pessoal eu quero ver ideias de vocês sobre Sonic provem ser fãs de verdade, até agora só to vendo copias do sonic "fanchars" vamos criar alguma coisa. tentem aprender mais sobre como criar um jogo de plataforma ou um joguinho simples que tenha como tema o Sonic e seus amigos. pode ser que coloquem uns fanchars também mas tentem focar mais nisso blz? ^^
leon o ryujin
leon o ryujin
Mensagens : 422
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : green hill
http://inazumasonicgamemake.forumeiros.com/

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Sex 17 maio - 19:43:24
e tambem focar mais em sonic postando novos jogo que podem ter sidos lançados pela sega e sprites do sonic ^^
Conteúdo patrocinado

Saindo da sgm Empty Re: Saindo da sgm

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos