Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Gustavo akimoto (leon)
Gustavo akimoto (leon)
Mensagens : 339
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : Cidade de Eirono

A jornada ninja Empty A jornada ninja

Qua 20 Nov - 21:05:00
Bem minha nova fanfic espero que gostem

Ola meu nome é charlie sou um ouriço misturado com raposa sim isso mesmo eu acho
que ou um mutante ou coisa parecida sou filho do zanark e de mura nomes esquisitos
não? SIM é estranho mesmo nem eu entendo. Bom eu tenho varios amigos ^^
bom meus melhores amigos são: zonic sino e uma garota especial para mim o seu nome
é : miranda.

Vocês não podem falar a NINQUEM isso tudo bem? bem agora vamos a nossa GRANDE 
historia:

Era um grande dia estava ansioso para meu treinamento ninja porem antes de ir olhei
a televisão pareçia que estava sendo criado um novo ouriço a partir de ouriços mortos
seu nome seria light por homenagens aos ouriços mortos pois parecia que ele iria
ser eles em UMA pessoa oque para os parentes dele seria DEMAIS então poderia ver
meu pai mesmo sendo outra pessoa apos isso fui para a escola correndo e encontrei
meus amigos zonic e sino -Sino: Então charlie ficou sabendo da grande noticia? 

-Charlie: CLARO! estou muito feliz por isso mais mesmo assim não acho uma boa ideia

-Zonic: Porque? eu acho legal apessar de ninquem da minha familia não esta morta

-Charlie: É mais não acha que esse light pode se revoltar? 

-Sino:Eu não acho ele pode ate ajudar os ninjas elites em guerras 

-Charlie:Sim verdade mais algo não me diz o mesmo!

Apos terminar a aula charlie vai ver a televisão

reporter: algo deu errado no projeto light em vez de nos ajudar esta tentando nos matar
oque ele quer e porque fez isso?

-sinal perdido-

-Charlie: HA EU SABIA ELE IA SE REVOLTAR!

*porta explode* -charlie: em?

light: você filho venha comigo!

*charlie sai correndo*

fim da premeira parte
-orion kasai hinoko-
-orion kasai hinoko-
Mensagens : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2013
Masculino
Localização : dragon temple
http://sonicfanchars.forumeiros.com

A jornada ninja Empty Re: A jornada ninja

Sex 22 Nov - 0:09:08
ta manera a sua fanfic espero anciosamente a proxima parte
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos