Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
DarkTL
DarkTL
Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 31
Masculino
Localização : There! Inside your mind!!
http://dark-the-lizardhog.deviantart.com/

NITRUSLAND ESCAPE - SPRITE COMIC TOURNAMENT - Página 2 Empty NITRUSLAND ESCAPE - SPRITE COMIC TOURNAMENT

Qui 19 Dez - 21:11:46
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Mais um dia normal... lá esta você, cuidando de seus assuntos, quando de repente, antes que possa reagir, você sente um forte golpe na cabeça! Você tenta manter-se de pé, mas logo tropeça, incapaz de se mover.
Antes de perder os sentidos, tudo que consegue ver é um vulto sorridente, e então uma estranha luz verde. Quando finalmente desperta, você se encontra em um local totalmente diferente do anterior. Aos poucos, você recobra os sentidos, e percebe que está em lugar grande, repleto de máquinas, tubos de ensaio e aparelhos eletrônicos por todo canto. Uma fábrica? Um laboratório? Isso é tudo que vem a sua mente. Sozinho, perdido e confuso, tudo que você pode fazer e seguir em frente e procurar uma por saída... Mal sabe que, agora que está sob o olhar do misterioso Dr. Nitrus Cyrus, a liberdade pode estar mais longe do que imagina..."


Hoje, 11 de Dezembro de 2013, estarão abertas as inscrições para este grande evento online, o Torneio de Sprite Comics Nitrusland Escape!! Para aqueles que já acompanham meu trabalho, não é novidade que fui o vencedor do último torneio que entrei. Após 3 anos participando do famoso torneio americano WST (World Spriter’s Tournament) no fórum da MG Comics, decidi abrir meu próprio evento, e ver o que outros BRs que curtem sprites têm para competir!!!
Para participar, basta fazer uma comic que exiba como o evento descrito na sinopse a cima ocorreu com o seu personagem. Fácil, não? Além disso, deverá o interessado postar junto com a comic a sheet completa de seu personagem, além de um perfil detalhado, de forma que qualquer um possa ter conhecimento total de sua personalidade, poderes e origem. Serão aceitos todos os tipos de Original e Fan Chars, porém, recolors NÃO SERÃO ACEITOS. Também não serão aceitos personagens “roubados” de outros autores ou obtidos através da internet, tenha em mente que você deve criar/editar o seu personagem.
Deve notar-se também que o critério de seleção será um tanto rígido, por tanto, quanto mais criativo e bem feito for o seu personagem, maiores chances ele terá de ser escolhido para o torneio! Dos inscritos, 8 serão selecionados para competir. Caso o número de inscrições passe de 16 pessoas, então 16 serão escolhidas (será que vai ter tanta gente assim? XD). Com a fase de seleção terminada, eu irei postar uma comic que dará início ao torneio.
O torneio funcionará da seguinte forma: Após os competidores terem sido selecionados, serão sorteados os oponentes de cada luta. Será dado a cada um o prazo de 1 semana (prorrogável por mais uma, isto é, 2 semanas no total) para que façam uma comic mostrando como este encontra, luta e vence seu oponente. Após o término do prazo, as comics serão julgadas por mim e por um júri de mais 3 juízes. Aquela que for julgada a melhor entre as duas vence, e o competidor avançará para a próxima fase, tornando sua versão da luta oficial na história. Cada fase do torneio ocorrerá desta mesma forma, exceto a final, que terá prazo maior para os finalistas fazerem suas comics.
Além disso, todos os competidores e mesmo aqueles que não entrarem no torneio terão a possibilidade de fazer “Side Comics”, isto é, comics que mostrem o que está acontecendo no período entre as lutas. Estas são muito importantes para o fluxo da história!

Falando em história...

Os competidores encontrar-se-ão presos na estação espacial Nitrusland, lar e laboratório do enlouquecido e ainda sim “simpático” Dr. Nitrus Cyrus. Mais detalhes sobre o enredo serão dados após a seleção dos competidores. Eu irei fornecer todos os backgrounds necessários para que façam suas comics, estes estarão todos postados na minha página no DeviantArt, em minha galeria. Os sprites e o perfil de Cyrus também se encontram lá, sintam-se livres para usa-lo nas comics do torneio, lembrando que deve haver respeito à cima de tudo, não apenas comigo, mas com todos os competidores que fornecerem seus sprites!!
Este é um evento feito de um spriter para spriters! Espero a participação de todos!

INSCRITOS:
obs:
Confiram todas as comics AQUI


KeatonthFox: Claw the Lion - Completo

NeoAlpha88: Fuko "Hurricane" - Completo

SenshinDraws: Burn - Completo

Mio: Mary Gold - Completo

Saturnthereploid - Saturn - Completo

GameOverBR - Matheus Azevedo AKA Game-Over - Completo

Shirou Fubuki
- Light - Completo

LucasDJtheHedgehog  - Lucas
Dojiyu - Completo


Última edição por DarkTL em Seg 30 Dez - 12:13:19, editado 9 vez(es)

sombrio
sombrio
Mensagens : 566
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

NITRUSLAND ESCAPE - SPRITE COMIC TOURNAMENT - Página 2 Empty Re: NITRUSLAND ESCAPE - SPRITE COMIC TOURNAMENT

Qua 21 maio - 19:54:09
DarkTL escreveu:E os julgamentos finalmente estão prontos!! Confiram!!!
Obrigado a todos que acompanharam o evento, fiquem ligados no final da história que virá em breve!
mano dark aquanto tempo não te vejo tu voltou para o forum?
DarkTL
DarkTL
Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 31
Masculino
Localização : There! Inside your mind!!
http://dark-the-lizardhog.deviantart.com/

NITRUSLAND ESCAPE - SPRITE COMIC TOURNAMENT - Página 2 Empty Re: NITRUSLAND ESCAPE - SPRITE COMIC TOURNAMENT

Qua 21 maio - 23:04:20
Tenho estado mais ou menos ativo por aqui e em outros sites (tipo no DA e na MG comics)... é que infelizmente as fases desse torneio demoraram mais do que eu esperava ^^'.
Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

NITRUSLAND ESCAPE - SPRITE COMIC TOURNAMENT - Página 2 Empty Re: NITRUSLAND ESCAPE - SPRITE COMIC TOURNAMENT

Sáb 24 maio - 19:37:49
Off Topic: Sombrio curte KhR?!!?!?!?

Dark, eu queria mt que vc volta-se com o torneio ;-;
sombrio
sombrio
Mensagens : 566
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

NITRUSLAND ESCAPE - SPRITE COMIC TOURNAMENT - Página 2 Empty Re: NITRUSLAND ESCAPE - SPRITE COMIC TOURNAMENT

Sáb 24 maio - 23:45:28
Skay Galaxte escreveu:Off Topic: Sombrio curte KhR?!!?!?!?

Dark, eu queria mt que vc volta-se com o torneio ;-;
digamos apenas que não sou muito fã de khr so curto o personagem verde mesmo
DarkTL
DarkTL
Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 31
Masculino
Localização : There! Inside your mind!!
http://dark-the-lizardhog.deviantart.com/

NITRUSLAND ESCAPE - SPRITE COMIC TOURNAMENT - Página 2 Empty Re: NITRUSLAND ESCAPE - SPRITE COMIC TOURNAMENT

Dom 25 maio - 13:11:47
Skay Galaxte escreveu:Dark, eu queria mt que vc volta-se com o torneio ;-;

Nitrusland pode ter acabado, mas o WST está só começando!! Eu queria muito ver o povo se inscrevendo, já que é um torneio muito maior xD. Quem tiver interesse é só ver na minha página do DeviantArt!
Conteúdo patrocinado

NITRUSLAND ESCAPE - SPRITE COMIC TOURNAMENT - Página 2 Empty Re: NITRUSLAND ESCAPE - SPRITE COMIC TOURNAMENT

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos