Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Spawn
Spawn
Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2013
Masculino

As histórias do meus 3 chars principais Empty As histórias do meus 3 chars principais

Seg 6 Jan - 13:44:12
Ae pessoal, hoje eu vou contar as histórias dos meus três chars principais, mas vai ser no formato de ficha,blz? 


Perfil Número 1: 
Nome: Techno The Tiger;
Apelido: Tigre de Prata;
Idade: 25 anos;
Sexo: Masculino; 
História/Habilidades: Tudo começou quando Techno tinha apenas 16 anos, quando Techno foi brutalmente robotizado por Dr. Robotinik na ilha que morava. Com sorte, conseguiu escapar da máquina que o robotizava, mas no meio do processo. Mas ele tinha perdido metade dos braços, pernas e até da cabeça, que tinham sido substituídas por próteses de um metal inquebrável. Passaram-se anos até que ele tivesse total controle das novas partes. Ele havia ganhado várias novas habilidades, por causa das próteses. Ele pode disparar as mãos, que tem garras cujas pontas tem garras com apenas alguns átomos de espessura, estão presas por cabos de aço também inquebráveis. As pernas têm pistões que permitem pular muito mais alto e chutar muito mais forte. Na cabeça, ocorreram várias mudanças: a parte do seu cérebro responsável pela memória foi robotizada e se tornou um HD com uma capacidade gigantesca de armazenamento, mas por causa disso, ele perdeu grande parte da memória, principalmente seu nome original e a maioria da infância. Seus olhos foram arrancados e trocados por câmeras de vários tipos, seus tímpanos trocados por microfones supersensíveis, sua boca e seus dentes foram transformados em metal puro, e seu rosto foi coberto por uma máscara de ferro com lentes que cobrem os "olhos" que exibem padrões parecidos com volume. A robotização foi tão intensa que ativou genes recessivos no seu corpo que lhe deram um forte fator de cura (capacidade de se refazer),  e aumentaram sua força e o seu já forte olfato. 
Equipamentos: Não os usa.
Personalidade: Techno é bem recolhido, calmo, tranqüilo, e pouco conversativo, exceto com sua namorada, Simone. Em batalha, porém, mostra o seu lado animalesco e não desiste de seus objetivos por nada, sua principal característica. 
Aparência: As histórias do meus 3 chars principais Creatures_of_the_night__techno_the_tiger_by_ericfernando-d6h7p99


Perfil Número 2: 
Nome: Simone The Hedgehog (Seu nome é uma homenagem à cantora lírica Simone Simons, da banda Epica); 
Apelido: A Ouriça Mortal; 
Idade: Biologicamente, 7 anos; Fisicamente e mentalmente, 23 anos; 
Sexo: Feminino;
História/Habilidades: Tudo começou quando a G.U.N. conseguiu pegar material genético de Shadow para finalmente cloná-lo e tê-lo a serviço da G.U.N., mas esse material genético estava sexualmente danificado, então ele foi trocado para que a clonagem pudesse ser feita, e então "nasceu" uma garota. Ela não parecia ter os mesmos poderes do Shadow (depois descobriu-se que ela os tinha, mas que só os liberava em momentos de extrema raiva), mas como ainda era uma ouriça supersônica, foi treinada exaustivamente em todo tipo de combate e uso de armas, e também é excelente acrobata. Um dia, ela quebrou sua programação cerebral e perdeu a memória, exceto do seu nome, e de suas habilidades. Por causa delas, decidiu virar ladra, até que um dia, foi recapturada pela G.U.N. e o comandante, aproveitando-se da sua amnésia, ofereceu-lhe o cargo de agente. Ela aceitou. Um dia, ela conseguiu acesso a arquivos secretos, e descobriu toda a verdade sobre o que era e tudo que a cercava. Irada, decide destruir a G.U.N., até o último homem. Mas recentemente, conheceu Techno e se apaixonou por ele e pelo o que ele é, mas continua se vingando da G.U.N. 
Equipamentos: Além da roupa superleve à prova de balas e a máscara que lhe fornece oxigênio em qualquer situação, ela carrega consigo uma katana longa, uma submetralhadora e uma metralhadora sniper anti-blindado .50, e o seu cinto têm várias bolsas que contém medicamentos, cartuchos da submetralhadora e granadas de todos os tipos (explosivas, de gás, elétricas, venenosas,  de submunição). 
Personalidade: Assim como Techno, ela é amigável, carinhosa e uma pessoa amável normalmente, mas tem um ódio enorme de Shadow por ser uma cópia dele e ele já a ter tratado com desprezo justamente por isso, e dentro de um combate, ativa seu treinamento de anos, e se transforma numa ouriça altamente mortal, daí seu apelido. 
Aparência: PS: Nesse desenho, ela está sem a máscara dela, que é igual a do Sub-Zero, só que vermelha;As histórias do meus 3 chars principais 1002003_494114714037421_228938375_n


Perfil Número 3: 
Nome: Darkness The Hellspawn; 
Apelidos: A Vingança Demoníaca, O Flagelo Dos Deuses; 
Idade: Indeterminada, pois ele é o Espírito da Vingança; 
Sexo: Masculino; 
História/Habilidades: No começo ele era apenas James Rose The Hedgehog, um pacato habitante de Móbius, que morava com a sua esposa e sua filhinha recém-nascida, até que um dia, ele foi brutalmente morto num assalto. Como ele já havia feito algumas beisteirinhas na vida, foi para o inferno. Vendo-o sofrer lá, Satã se aproveitou da situação e propôs um acordo para James: Ele venderia sua alma, e em troca, ele deixaria-o voltar para sua vida normal. Ele aceitou. Quando retornou, ele percebeu que cinco anos haviam passado desde que ele havia morrido, e que ele havia se transformado no Espírito Da Vingança, que deveria punir os pecadores com o fogo infernal e despachar suas almas para lá. Ele havia ganhado o controle do fogo infernal, que queima eternamente, tanto a alma como o corpo dos punidos, e também ganhou vasto conhecimento em magia negra, pode ler mentes, e também pode usar carne e ossos de outros para consertar seu corpo, caso algo aconteça, e sua capa o faz voar por um período de tempo. E então ele descobriu que a sua mulher havia se casado com o seu melhor amigo, e registrado sua filhinha como dele. Sofrendo muito, começa a viver nos becos das ruas da cidade, até que decide se tornar um justiceiro, mandando as más almas, todos os servos de Satã, para seu devido lugar, o Inferno. Equipamentos: Usa um cinto cruzado de metal no peito que seguram a capa mágica, duas ombreiras, braceletes e botas de metal vermelhas cheias de espinhos. Personalidade: Darkness é bastante depressivo e triste por causa da vida que tem agora, mas entende a responsabilidade que os seus poderes trazem, e age como deve, como um justiceiro que deve trazer dor aos maus. Aparência: As histórias do meus 3 chars principais 1393712_494112774037615_314730819_n
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

As histórias do meus 3 chars principais Empty Re: As histórias do meus 3 chars principais

Seg 6 Jan - 22:47:59
Depois de ler tudo, vi que você tem bastante talento para escrever e desenhar -q
Achei interessante as 2 últimas histórias, continue assim, okay? flw -q
-orion kasai hinoko-
-orion kasai hinoko-
Mensagens : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2013
Masculino
Localização : dragon temple
http://sonicfanchars.forumeiros.com

As histórias do meus 3 chars principais Empty Re: As histórias do meus 3 chars principais

Ter 7 Jan - 23:53:33
ficou manera a primeira ea ultima historia eu gostei muito continue assim ok?
Conteúdo patrocinado

As histórias do meus 3 chars principais Empty Re: As histórias do meus 3 chars principais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos