Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Spawn
Spawn
Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2013
Masculino

Apresentação e perfis dos meus chars secundários; Empty Apresentação e perfis dos meus chars secundários;

Dom 2 Fev - 21:47:04
Ae gente, lembram q no outro post eu tinha apresentado meus chars principais? Então, agora eu vou mostrar pra vcs as fichas dos meus chars secundários, que junto com Darkness, formarão a equipe que se chamará Creatures Of The Night, que substituirão a Sonic Team na defesa de Móbius, mas isso é assunto para um outro post. Bom, vamos lá: 


Ficha Número 1: 
Nome: Velocity The Hedgehog; 
Apelido: A Velocidade Encarnada; 
Idade: 22 anos; 
Sexo: Masculino; 
História/Habilidades: Sua história começa quando o jovem Hank observa na TV os incríveis feitos de um ouriço chamado Sonic The Hedgehog, "o ser vivo mais rápido do mundo". Agora obcecado para ser igual ao seu ídolo, Hank começa a praticar corrida, e vira um dos melhores corredores do mundo. Mas ainda não era o suficiente. Hank começou a estudar bioquímica, mecânica e eletroeletrônica e desenvolveu um traje ultraleve e o mais aerodinâmico possível, feito de fibra de carbono que consiste em um exoesqueleto com servomotores que o auxiliam na sua movimentação, mais uma CPU que comandam vários microchips que estão implantados em pontos importantes do corpo que megaaceleram as reações metabólicas, e conseqüentemente, o metabolismo, por meio de estímulos elétricos, de todas as partes do corpo, inclusive os sentidos e o raciocínio, que se tornam muito mais velozes para que ele tenha total controle do que está fazendo, e a CPU também seleciona a velocidade de sua percepção geral de acordo com o momento. Pra finalizar, as solas do traje são feitas de um metal ultraresistente que aguenta o alto atrito com o solo e um conversor de energia corporal-elétrico criado por ele para alimentar o traje, semelhante ao usado por Eggman em seus badniks. Depois de criar o traje, pensa em criar outros para vendê-los para o público em geral, mas depois de vários testes com ele, percebe que ele é poderoso demais para ser vendido comumente e que um uso longo e excessivo demais pode matar o usuário por fadiga, então, Hank decide em se tornar igual ao seu ídolo em usar o seu traje para combater o crime em Móbius, devido à má administração do Rei, adotando o nome de Velocity.  
Equipamentos: Além de seu traje, não usa nada. 
Personalidade: Hank é extremamente calmo e tranqüilo, o que certamente contrasta com sua obsessão por velocidade, sua única paixão, até o momento. 
Aparência: Sem a armadura, é um ouriço comum cujo pêlo são vários espinhos brancos e curtos. Apresentação e perfis dos meus chars secundários; UVDOrOI
Perfil Número 2: 
Nome: Plasma The Tiger; 
Apelido: Máquina de Destruição;
Idade: 23 anos;
 Sexo: Masculino; 
História/Habilidades: Desde que nasceu, Ken sempre quis ser um cientista. Mesmo com a vida pobre que tem e sempre teve, depois de anos e anos, ele finalmente havia conseguido desenvolver parte de uma armadura de combate que consistia em uma máscara com uma câmera HD que transmite a filmagem em tempo real para o monitor também presente nela, que também recebe informações de uma CPU que mostra todos os dados necessários na tela, duas manoplas de ferro eletrônicas que disparam rajadas de plasma e um arpão com cabo de aço, e duas botas de metal com pistões pneumáticos que o fazem pular muito mais alto. Ele também desenvolveu um rifle com um gerador de plasma que pode usar os outros dois geradores das mãos para triplicar o poder do tiro. Depois que conheceu Velocity, passou a incorporar à sua armadura o exoesqueleto do traje dele. Depois que terminou a primeira versão da armadura ( sem o rifle e o exoesqueleto ), descobriu que o credor que vinha financiando o projeto era um representante do exército Mobiano, e que eles vinham tomar a armadura dele e deixá-lo sem nada, pois não gostavam de sua opção política contrária ao governo. Irado com a situação, e sabendo que nunca iria ter a chance de revê-la, já que a lei estava do lado deles, e que nunca queria ver seus inventos usados para uma guerra, ele destruiu sua casa e seu laboratório para que não tivessem chance de obterem quaisquer informações sobre ele ou a armadura, e depois de descobrir onde era a fábrica onde iriam produzir a sua armadura em massa depois de tomá-la dele e estudá-la, ele incendiou a fábrica, inutilizou a central elétrica depois de carregar suas baterias especiais com toda a energia do lugar, e deixou um recado escrito em fogo, em frente à fábrica em chamas: "Sou pacifista e sempre serei, mas não fico de cabeça baixa diante de injustiças. Enquanto protegem os ricos, o governo imperial que nada faz e exploram os pobres, o cheiro de plasma estará impregnado em todo o país, protegendo os que mais precisam dela e acabando com toda a alta desigualdade social. Saibam que, me provocando, acabaram de criar o seu pior pesadelo. 
Ass, Plasma The Tiger."
Equipamentos: Além da armadura, Plasma tem um cinto com bolsas que contém medicamentos, um kit de concerto e de primeiros socorros, uma bateria extra e granadas de plasma. 
Personalidade: Ken é um pouco nervoso com tudo, e é um forte defensor dos pobres, sempre ajudando eles ou seus amigos sempre que pode, e odeia quem é muito rico ou é uma autoridade, sempre discutindo com eles sobre isso. Exceto isso, pode ser um excelente líder e estrategista.
Aparência: Sem a armadura, ele é considerado extremamente belo, com o sei cabelo totalmente branco e preto, com dois olhos azuis profundos, mas tem duas cicatrizes enormes no olho esquerdo, consequência de quando ele e sua família foram removidos violentamente da casa em que moravam. Apresentação e perfis dos meus chars secundários; JaMI7m4
Perfil Número 3: 
Nome: Holy The Fox; 
Apelidos: A Mão dos Deuses, A Raposa Dourada;
Idade: 19 anos;
Sexo: Masculino; 
História/Habilidades: Adam sempre foi muito religioso devido à sua mãe adotiva, uma equidna, muito devota aos deuses antigos dos equidnas, amiga da família original dele que desapareceu misteriosamente quando ele era uma criança. Adam entrou em uma gangue porque não conseguia nenhum emprego quando sua mãe começou a ficar muito doente e precisava de remédios bem caros. Na gangue, ele se apaixonou pela namorada do líder da gangue, pela sua graça e caridade com seus semelhantes, e ela por ele, por ele ser muito educado, coisa que não se vê em gangues normais. O líder da gangue descobriu o namoro dos dois, e irado, armou um plano para que os dois fossem mortos pela polícia, mas o que aconteceu no dia fatídico foi que Adam ficou na frente de sua amada, levando os tiros que ela deveria levar, morrendo na hora. Chegando ao segundo plano, os Deuses Anciãos aparecem para ele e dizem que o convocaram porquê ele deveria ser o novo representante deles em Móbius, por causa de sua coragem, força de vontade e total devoção à eles. Então eles o devolveram à Móbius e deram equipamentos mágicos, que lhe davam controle total da magia divina para que ele pudesse cumprir sua missão, mais um diário mental com todo o conhecimento de todos que carregaram o manto antes dele. As primeiras que ele fez foram curar sua mãe adotiva e lhe dar saúde e proteção eterna, e depois libertar sua amada da prisão e também curá-la e dar saúde e proteção eterna, mas, quando ia acabar com a sua antiga gangue, os Deuses Anciãos o repreenderam fortemente e lhe disseram que a vida que ele tinha antes acabou para ele e que ele devia cumprir a missão para a qual ele havia resnascido: Representar os deuses nos assuntos que lhe eram pertinentes, como combater o mal, o que o fez entrar na Creatures Of The Night. 
Equipamentos: Holy usa uma máscara de ouro líquido que se molda ao seu rosto e o esconde, com lentes mágicas que lhe dão o tipo de visão que ele quiser, um roupão verde escuro ( cor da esperança ) e dourado nas pontas, com escritas antigas, uma capa dourada mágica com um capuz que o faz voar, mais o Bastão da Mágica Eterna, que dá ao usuário controle total da mágica devido à conexão com a Jóia Elementar, que é a Real Esmeralda Mestre, desaparecida e desconhecida propositadamente, por conter a essência dos Deuses Anciãos, que Holy carrega no peito. Mas o Bastão só pode ser controlado se o quem o segura tiver os Braceletes do poder, manoplas de ouro mágicas que dão o controle do Bastão. 
Personalidade: Ele é bastante brincalhão e educado, mas vem mostrando um descontentamento cada vez maior com os Deuses Anciãos. 
Aparência: Sem a máscara de ouro líquido, ele é uma raposa comum, de pêlo laranja intenso e cabelos caídos. Apresentação e perfis dos meus chars secundários; IxnGXzi
Perfil Número 4: 
Nome: Luna The Vampire Cat; 
Apelidos: A Morte Sensual, A Última Vampira; 
Idade: Algo entre 2000 e 2100 anos, algumas décadas depois do surgimento e proliferação dos equidnas; 
Sexo: Feminino; 
História/Habilidades: Luna foi uma das primeiras vampiras que nasceu totalmente humanóide, assim como os equidnas, filha de uma gata com um morcego vampiro, que se tornaram humanóides depois que sugaram sangue dos equidnas e o DNA deles modificou toda a genética dos morcegos, que quando mordiam outros animais, passavam essas duas características, mas muitos deles tinham um gene dominante contra o vampirismo, mas não contra a mutação evolucionária humanóide, e assim que nasceram todos os animais de Móbius. Luna, que havia genes recessivos, pegou a mutação do pai e se manteve na história até os dias atuais. Como vampira, Luna tem força, agilidade ,sentidos e sensualidade muito além do comum. Some a habilidades de acrobacia e luta de rua, e tenha uma vampira que sobreviveu a todo caçador de vampiro que cruzou seu caminho. Quando ela está prestes a matar alguém, seus caninos crescem, sees músclos da boca ficam aparentes, sua mandíbula cai, apenas para voltar com força total. Luna apenas entrou na Creatures por causa que apaixonou pelo seu novo vizinho, Ken, sendo que vampiros não costumam sentir amor pois são "imortais" e podem matar seu parceiro facilmente, nem mesmo seu pai havia se apaixonado por sua mãe, mas ela sim. 
Equipamentos: Luna tem uma espada serrilhada com soco inglês com espinhos embutidos, e um soco inglês com espinhos que usa na mão oposta. No bolso, têm três tubos de ensaio com conta-gotas que contêm sangue de um animal especial extinto há muito tempo atrás, que é azul, e por isso, pode vampiros ainda mais fortes e ágeis, mas é usado muito raramente por ela, quando é realmente necessário.
Personalidade: A principal característica de Luna é sua sensualidade extrema: tudo que ela faz, pode levar os homens á loucura, e ela sabe bem disso, e isso sempre acaba em perdição para eles, pois apesar dela saber controlar muito bem seu lado vampiresco e ela se alimentar de "sangue enlatado", ela gosta de matar e se alimentar brutalmente de quem mata. Mas Luna, quando faz amigos, sempre cuida pra que nada de mal aonteça com eles, pois eles são muito preciosos para ela. Ela também foi a primeira vampira a amar, e é um sentimento que ela não ela compreende totalmente, apenas tem uma vaga noção dele, mas ela tem certeza absoluta que vai sentí-lo por toda a sua vida.
Aparência:Apresentação e perfis dos meus chars secundários; DeJM9bn
Bom, e é isso pessoal, dêem suas opiniões, ajudam muito, flws!


Última edição por Spawn em Seg 3 Fev - 22:07:46, editado 1 vez(es)
sombrio
sombrio
Mensagens : 566
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

Apresentação e perfis dos meus chars secundários; Empty Re: Apresentação e perfis dos meus chars secundários;

Dom 2 Fev - 22:02:40
ficou massa
mais ai ja comeu seu pastel de flango??????????
em
Apresentação e perfis dos meus chars secundários; 1014028_728444690507850_925237883_n
Spawn
Spawn
Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2013
Masculino

Apresentação e perfis dos meus chars secundários; Empty Re: Apresentação e perfis dos meus chars secundários;

Dom 2 Fev - 22:08:04
acabei de ver esse mene no Face HU3HU3HUHU3HUHU3
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mas agora é sério, comenta q nem gente¬¬
sombrio
sombrio
Mensagens : 566
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

Apresentação e perfis dos meus chars secundários; Empty Re: Apresentação e perfis dos meus chars secundários;

Seg 3 Fev - 14:28:06
beem agora vou comentar serio Very Happy
gostei baste das historia
cada personagem foi muito bem detalhado Smile agums chares me lenbraram certos herois da marvel
Red the hedgehog
Red the hedgehog
Mensagens : 282
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 23
Masculino
Localização : mobius

Apresentação e perfis dos meus chars secundários; Empty Re: Apresentação e perfis dos meus chars secundários;

Sex 7 Fev - 16:06:48
lol temos chars com msm nome so q o meu e darknness XD
Conteúdo patrocinado

Apresentação e perfis dos meus chars secundários; Empty Re: Apresentação e perfis dos meus chars secundários;

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos