Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

PLANET OF THE ROUND! Empty PLANET OF THE ROUND!

Qui 22 Set - 0:23:55
Nome: Planet of the Round
Plataforma: Game Maker 8.0 Pro
Gênero: Aventura
Dificuldade: Difícil Surprised
Enredo:
em um planeta existiam 3 especies todas eram redondas. uma das especies a mais fraca tem apenas um olha as medias tem 2 e as mais poderosas tem 3. um dia as de 1 olho(Ciclops) se uniram a de 3(Treyes) para acabar com as de 2 e assim formou uma guerra. todos os de 2 olhos amarelaram menos o rei(o mais poderoso de todos os de 2 olhos) e então ele parte nunca aventura para acabar com todas os Cyclopes e Treyes que encontrar. mas os Cyclops não sabem que os Treyes pretendem destrutilos quando dominarem todo o planeta para ficar com todo o poder!
Inimigos
os inimigos são os Cyclops e os Treyes mas existem vários tipos de ambas especies
Cyclop Comum: são os mais fracos são apenas criaturinhas de apenas um olho que vivem pulando para todos os lados tentando acertar o player
Cyclop Metálico: são Cyclops alterados geneticamente pelos Treyes para ficarem mas resistentes com a pele metálica são mais difíceis de matar!
Cyclop Rei: é rei de um dos reinos dos Cyclops é bem maior que eles(do mesmo tamanho do Player) e é bem mais rápido e pra matar é uma desgraça.
Cyclop Egipsil:é um Ciclop que vive no Egito é amarelo e tem aparência de um faraó ficam flutuando no ar tentando acertar o Player
Cyclop Piramide: é um Cyclop usando uma armadura de piramide que é tão rapido e forte quanto o rei e tão difícil de matar quanto ele
Cyclop Soldado: é um cyclop treinado pelo exercito para destruir o Rei da especie dos 2 olhos é rápido e forte mas é pequeno para matá-lo temque ter muita agilidade.
Cyclop Policial: é igual ao soldado mas esse fica na faze da cidade em vez da de caverna.
Treye Comum: são mas fortes e mais rápidos do que os Cyclops pois podem enxergar melhor o player e acertá-lo mais facilmente são muito dificeis de matar é aparecem só la para a terceira faze(caverna)
Treye Agil: é igual ao comum mas é azul é mais rápido e ágil que o comum pois foi treinado.
Treye Rei: esse é o rei de um dos reinos dos Treyes é bem parecido com o rei dos Cyclopes mas é mais rápido!

Fazes
:
Level 1: Ilha
a ilha dos de 2 olhos onde os primeiro Cyclopes atacam bonita cheia de plantas e com poucas variações de inimigos. não tem muitos obstáculos e são curtas se comparar com as outras tem 3 acts sendo o terceiro Boss

Level 2: Egito
o Egito cheio de piramides e de armadilhas, e areia movediça os cyclops dessa faze são fáceis de matar porem são muitos a faze possui muitos atiradores de flexa no act2 que são um saco o act2 é uma das mais difíceis é uma das fazes mais longas do jogo.

Level 3:Caverna
Faze terrível cheia de buracos espinhos Treyes e Cyclops mais treinados terríveis de matar, em todas as fazer no final tem um diamante que terá que ser coletado para passar a faze mas no act2 dessa faze tem uma parede impedindo a passagem para esse diamante Twisted Evil como pegá-lo?

Level 4:Cidade
uma grande Cidade a cidade dos Cyclops que esta cheia de policiais que querem te pegar! tome cuidado pois nessa os inimigos vem de todos os lados! como essa verção é BETA essa é uma faze da ato único mas em outras versões ela terá os 3 acts
Imagens: preguiça de hospedar Laughing

Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 29
Masculino

PLANET OF THE ROUND! Empty Re: PLANET OF THE ROUND!

Qui 22 Set - 10:29:42
ae cara adoreis os graficos do jogo mas acho que vc deveria ter colocado algumas musicas neste beta pq é muito chato jogar jogos sem musicas

mesmo betas é chato sem musicas

Comple Sonic
Comple Sonic
Mensagens : 528
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 23
Masculino
Localização : Death Egg, derrotando Eggman

PLANET OF THE ROUND! Empty Re: PLANET OF THE ROUND!

Qui 22 Set - 10:33:55
Cade os créditos?, eu ajudei um pouco se esqueceu?
Mas tudo bem, o jogo está ótimo, só acho que deve melhorar a ultima fase
Mas só isso mesmo
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

PLANET OF THE ROUND! Empty Re: PLANET OF THE ROUND!

Qui 22 Set - 11:31:42
créditos? você mudou um pixel do player e quer que eu bote créditos?
@jeff
o comple ia fazer as musicas mas ate agora nada. Mad
Comple Sonic
Comple Sonic
Mensagens : 528
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 23
Masculino
Localização : Death Egg, derrotando Eggman

PLANET OF THE ROUND! Empty Re: PLANET OF THE ROUND!

Qui 22 Set - 11:33:28
Eu?
Você pediu para o Digital Dimension, não para o Planet of the Round
Bem, mas eu faço elas
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

PLANET OF THE ROUND! Empty Re: PLANET OF THE ROUND!

Qui 22 Set - 11:35:26
ESTA ENDOIDANDO?
TODAS AS MUSICAS DO DIGITAL DIMENCION EU JÁ TENHO PRONTAS!
aff Evil or Very Mad
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 29
Masculino

PLANET OF THE ROUND! Empty Re: PLANET OF THE ROUND!

Qui 22 Set - 11:36:43
certo então eu espero que no beta 2 tenha musicas

mas reforçando o que falei antes

"os graficos do jogo estão show "

off: modifiquei me avatar para a minha propria arte 100% ori diferente do antigo que o luan tinha feito para min U_U
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

PLANET OF THE ROUND! Empty Re: PLANET OF THE ROUND!

Qui 22 Set - 11:41:42
os gráficos são 100% originais fiz todos sozinho king
Comple Sonic
Comple Sonic
Mensagens : 528
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 23
Masculino
Localização : Death Egg, derrotando Eggman

PLANET OF THE ROUND! Empty Re: PLANET OF THE ROUND!

Qui 22 Set - 11:43:22
Não Luan
lembro que me pediu por MP as do Digital
Se você pediu para o Planet of the Round, eu esqueci então Razz

Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

PLANET OF THE ROUND! Empty Re: PLANET OF THE ROUND!

Qui 22 Set - 11:47:28
eu pedi os sons do Digital Dimencion não as musicas.
se lembra que pedi uma musica tropical? que voce ate começou a fazer mas ai nunca mais terminou
Conteúdo patrocinado

PLANET OF THE ROUND! Empty Re: PLANET OF THE ROUND!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos