Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

O terror da internet, a CISPA foi aceita

+4
Knonick
Yuri The Hedgehog
Sonic Luan
Skay Galaxte
8 participantes
Ir para baixo
Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

O terror da internet, a CISPA foi aceita Empty O terror da internet, a CISPA foi aceita

Qui 26 Abr - 23:23:59
Hoje no final da noite, a camara dos deputados dos EUA foi invadida pela audiencia dos votos contra a CISPA:
SOPA + PIPA=CISPA
Mais pela tristesa, a cispa ganhou. o terror esta proximo, será que em breve a internet vai pro saco?

Obama, você tem certeza que quer que isto aconteça?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais informações em breve


Última edição por Skay Galaxte em Sex 27 Abr - 12:44:49, editado 1 vez(es)
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

O terror da internet, a CISPA foi aceita Empty Re: O terror da internet, a CISPA foi aceita

Qui 26 Abr - 23:30:34
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Evil or Very Mad Não pencei que isso já tinha acabado...
Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

O terror da internet, a CISPA foi aceita Empty Re: O terror da internet, a CISPA foi aceita

Qui 26 Abr - 23:33:21
opa, desculpa por ter colocado o tópico no lugar errado Luan! minhas desculpas.
e então, oque faremos?
Yuri The Hedgehog
Yuri The Hedgehog
Mensagens : 581
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : ONI, Base Sowrd, Babd Catha Ice Shelf, Eposz, Reach

O terror da internet, a CISPA foi aceita Empty Re: O terror da internet, a CISPA foi aceita

Qui 26 Abr - 23:33:49
Eu duvido que isso seja verdade,por dois motivos:

Primeiro, cade a Fonte da noticia para provar que é verdade

E Segundo, em plena época de Reeleição o Obama vai fazer isso?
Ele não é burro (Não mesmo, é o Presidente do EUA), se ele fizer isso ninguém vai votar nele.

Off: Eu posso perguntar porque minha Reputação é -1?
Knonick
Knonick
Mensagens : 884
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : São Paulo, Brasil

O terror da internet, a CISPA foi aceita Empty Re: O terror da internet, a CISPA foi aceita

Sex 27 Abr - 0:55:22
Concordo com o Yuri, ele deve ter pensado que perderia muitos votos assinando o contrato. Mas como há louco para tudo, só nos basta esperar pra ver se é verdade e no que vai dar.

Off: Sua reputação tá -1 porque alguém andou te negativando. Vá olhando pelas suas mensagens que você acha qual foi.
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

O terror da internet, a CISPA foi aceita Empty Re: O terror da internet, a CISPA foi aceita

Sex 27 Abr - 2:32:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pois é eu concordo! E mesmo que aconteça alguma coisa com a internet sempre se arruma um jeito não existe essa! Muita gente ai ganha dinheiro com blogs youtube site etc e tal. Mas o Obama não é burro de aprovar uma lei dessas no período de eleições!
Sem falar que não temos total certeza disso pois não foi publicado em nem um lugar a não ser que estejam abafando essa informação para não causa problemas pro governo americano.

Esses poderosos tem mais é que se ferra, nos aqui com a nossa unica unica liberdade de expressão e eles querem tirar isso da gente. Não tem nada a ver com pirataria, e sim o dinheiro que eles vão por no bolso deles. Só porque o pais ta em crise, não justifica ter que ferra com a vida de milhões de pessoas, só pra ter dinheiro pra viajar curtir as vadias deles lá etc e tal.

É um assunto que me deixa muito tenso...
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

O terror da internet, a CISPA foi aceita Empty Re: O terror da internet, a CISPA foi aceita

Sex 27 Abr - 9:54:17
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
sopa pipa vcs voltaram!! que droga achei que a batalha com esses caras ja tinha acabado concordo com o yuri pois ninguem mais vai votrar no obama com isso assim!
as possibilidades de isso acontecer são poucas e se acontecer ninguem vai vota no BABACA OBAMA!

OFF:a sopa tem vantagem pq ela é quente e queima a nossa boca mais a pipa tem muito mais ainda pq ela VOA!
O terror da internet, a CISPA foi aceita Pipas1
Yuri The Hedgehog
Yuri The Hedgehog
Mensagens : 581
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : ONI, Base Sowrd, Babd Catha Ice Shelf, Eposz, Reach

O terror da internet, a CISPA foi aceita Empty Re: O terror da internet, a CISPA foi aceita

Sex 27 Abr - 10:22:57
@Guilherme
Primeiro, nenhuma das duas voltaram (Sopa e Pipa) Elas ja foram para o Saco, é OUTRA lei chamada "CISPA", E tambem para que fazer graça é piada cm uma coisa que podia ter acabado com sua Net?
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

O terror da internet, a CISPA foi aceita Empty Re: O terror da internet, a CISPA foi aceita

Sex 27 Abr - 11:46:14
Acabo de ver na net, é verdade Yuri, tem um link em tudo qualquer site, Acho que é o fim Sad
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

O terror da internet, a CISPA foi aceita Empty Re: O terror da internet, a CISPA foi aceita

Sex 27 Abr - 12:43:18
Bom vamos ver no que da isso kkkkk eu sinto que isso vai dar merda de longe! XD
Não podemos fazer nada no momento só saber oque vai acontecer de fato com a internet e a nossa liberdade.
Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

O terror da internet, a CISPA foi aceita Empty Re: O terror da internet, a CISPA foi aceita

Sex 27 Abr - 12:48:03
BOAS NOTÍCIAS PESSOAL! FOI DIVULGADA
NESTA NOTÍCIA DE QUE O OBAMA VAI SER
CONTRA A LEI! LINK:http://idgnow.uol.com.br/internet/2012/04/26/congresso-dos-eua-aprova-cispa-lei-que-pode-ferir-privacidade/#&panel2-1
no finalzinho da notícia, o Obama diz que os Deputados podem ter ganhado, mais o Obama vai ser contra! CISPA. GO TWO BACKUP!
Julio The Fox
Julio The Fox
Mensagens : 839
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Masculino
Localização : Vaco do tempo espaço perdido.

O terror da internet, a CISPA foi aceita Empty Re: O terror da internet, a CISPA foi aceita

Sex 27 Abr - 20:13:45
Já previa isso (6º sentido de raposo? '-').
Vai ser impossível os caras acabarem com a net!
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

O terror da internet, a CISPA foi aceita Empty Re: O terror da internet, a CISPA foi aceita

Sex 27 Abr - 20:59:28
ebbaaa aleluia eu sabia que ela n poderia ser aceita valeu BABACA OBAMA!

OFF:LOL isso foi 6 sentido de raposo mais no meu caso foi de ouriço!
Conteúdo patrocinado

O terror da internet, a CISPA foi aceita Empty Re: O terror da internet, a CISPA foi aceita

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos