Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Reputação : 0
Masculino
Ver perfil do usuário

Falhas nos jogos do sonic e teorias

em Qui 2 Ago - 18:19:03
Bem...este post é para postar falhas nos jogos do sonic(ex:onde vao as pessoas no SADX depois de perfect chaos inundar a cidade) e teorias(ex:como blaze foi parar a sol dimesion)

Bem...aqui estao algumas:

Onde vao as pessoas depois de Perfect Chaos inundar a cidade em SADX?
Resposta:Elas sao mestres do chaos control!!!!

Como Blaze foi parar a sol dimension?
A sonic team nao quer saber

______________________________________________________________________________________________
VISITE MEU FORUM! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Reputação : -3
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Re: Falhas nos jogos do sonic e teorias

em Qui 2 Ago - 19:09:11
LOL eu ninca notei isso eu eu ja zerei o sonic adventure DX e o sonic rush adventure

______________________________________________________________________________________________
Reputação : 0
Masculino
Ver perfil do usuário

em Qui 2 Ago - 20:09:56
guilherme the hedgehog escreveu:LOL eu ninca notei isso eu eu ja zerei o sonic adventure DX e o sonic rush adventure

O facto de Blaze estar no sol dimension é facil:

Depois de aquele game horrivel do sonic Sonic 2006 Blaze usou o poder de Iblis para criar outra dimensão(Sol>SOLaris) Isso tambem explica porque o Silver conhece o Eggman Nega:
Eggman Nega veio do futuro de Silver depois do Iblis ser derrotado,bem Blaze de alguma maneira previu Eggman Nega e por isso criou um na sua dimensao,quanto ao Ifrit ele é o Iblis:Quando Eggman Nega do futuro de Silver descobriu o que á anos atras tinha destruido naçoes inteiras ele o renomeu Ifrit,sonic e companhia ainda tem breves "deja vu's" por causa do que aconteceu em Sonic 2006 e ainda tem breves memorias do Silver,demonstrado pelo facto de Sonic e Silver serem amigos/rivais Pronto ta explicado...

VISITE MEU FORUM! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: