Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 18
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

O que está acontecendo com o fórum? Empty O que está acontecendo com o fórum?

Qui 11 Jun - 10:55:43
Bom pessoal,o fórum está perdendo o foco Sonic e Game Maker,pelos fanchars e tão!
Bom isso é muito ruim,pois o foco do fórum é Sonic e Game Maker!

Outra coisa que eu quero falar é que os membros não postam mais posts!Niguem posta posts!Mas agora deu uma melhorada,mas não está perfeitamente!

Bom temos que trazer mais membros para voltar ao foco,aos posts e ser ativo pois o fórum começou a ficar desativado pois ele voltou por um tempo mas depois não conseguiu ficar ativo!

A minha ideia esses membros de volta por algum contato,mas não sei qual!Bom a adimistração não está tão ativa pois só entra o Divin e o Ex que mim lembre...

Bom o próprio dono do fórum está desativado como a administração!
Bom o Shirou Fubuki e CompleTH estão ausentes des de do dia 30 de abril de 2015!!!
Bom temos que trazer mais membros para o fórum e então por favor compartilhem o máximo possível!

Flw!
Vlw!
Fui!
Phillip,só isso
Phillip,só isso
Mensagens : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22
Masculino
Localização : Defendendo meus clientes.
http://lullip.deviantart.com

O que está acontecendo com o fórum? Empty Re: O que está acontecendo com o fórum?

Qui 11 Jun - 14:59:46
Tem razão mas pra que o fórum volte
muita mas MUITA coisa tem que ser mudada e atualizada
como o aviso mundial.as regras e o chatbox podem ficar mas o resto por mim deveria ser excluído e substituído por outro conteúdo
além do mais atualizar aquela música do mês
atualizar o papel de parede:tipo colocar todo mundo que fica mais ativo aqui como wallpaper tipo foto de time
precisamos:
de mais administradores
de um dono de fórum mais presente
de mais moderadores (eu me candidato!(sério!))
de propagandas em grupos de facebook sobre sonic
e além de tudo isso atualizar aquele mural do lado direito que tem uma pastagem do divin em quarta 9 de setembro
então pf pessoal tentem fazer propaganda e fazer contato com os outros do forum


Última edição por Sin tsu em Qui 11 Jun - 20:47:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editar um tiquinho)
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 18
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

O que está acontecendo com o fórum? Empty Re: O que está acontecendo com o fórum?

Qui 11 Jun - 21:22:16
Sin tsu escreveu:Tem razão mas pra que o fórum volte
muita mas MUITA coisa tem que ser mudada e atualizada
como o aviso mundial.as regras e o chatbox podem ficar mas o resto por mim deveria ser excluído e substituído por outro conteúdo
além do mais atualizar aquela música do mês
atualizar o papel de parede:tipo colocar todo mundo que fica mais ativo aqui como wallpaper tipo foto de time
precisamos:
de mais administradores
de um dono de fórum mais presente
de mais moderadores (eu me candidato!(sério!))
de propagandas em grupos de facebook sobre sonic
e além de tudo isso atualizar aquele mural do lado direito que tem uma pastagem do divin em quarta 9 de setembro
então pf pessoal tentem fazer propaganda e fazer contato com os outros do forum
Nossa vei se tá querendo ser mod?Kkkkk nem eu consegui direito você tem que fazer o teste (eu estou fazendo ele por isso to com o nome laranja),bom talvez você pode ser canditado,a isso quando o fórum encher mais e ter mais membros!
Conteúdo patrocinado

O que está acontecendo com o fórum? Empty Re: O que está acontecendo com o fórum?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos